Ainda bem que tem laranja

As pessoas que assistiram a entrevista do senador Cássio Cunha Lima ao radialista Fabiano Gomes, ficaram surpresas diante de sua manifestação de franciscana pobreza.

Gaguejando, bem longe do seu estilo contundente e fluente, o senador disse que estava na pindaíba e que saiu do divórcio com a ex Silvia com uma mão na frente e outra atrás, pois a casa de Campina Grande e o apartamento de João Pessoa deixou com ela e por isso foi obrigado a comprar um apartamento na planta em Campina e financiar outro na Capital.

E não parou por aí . Disse que estava pagando as prestações do apartamento de João Pessoa com o cheque especial e, como os juros do cheque especial são estratosféricos, teve que refinanciar o imóvel.

Sinceramente, na hora deu vontade de sair por ai pelas esquinas e botecos fazendo uma vaquinha para ajudar o senador.

Mas depois eu acordei e vi que tudo não passava de uma jogada de marketing.

O senador, todos se lembram, passou um ano sem assumir o mandato, já que sua eleição foi questionada na justiça. Nesse período, sem mandato e sem receber dinheiro do Senado, separou-se da esposa e passou a pensão de ex-governador para ela.

Aí sou obrigado a perguntar: De que esse “pobre” vivia?Como viajava pelo mundo? Como se sustentava?

Ah, perguntei essa última coisa, mas agora lembrei que daqui pra Campina e descendo pela chapada da Borborema, laranja é o que não falta.

E laranja, rica em vitamica C, alimenta que é um colosso!

14 Comentário On Ainda bem que tem laranja

  • Marconildo gondim levino

    Tremendo cara de pau!!!

  • Esse senador é um imoral!
    Se ainda tiver conta no banco manda aí senador vamos arrecadar fundos.kkkkkkk

  • esse rapaz quer subestimar a inteligencia dos paraibanos. ele deveria ter vergonha na cara qdo faz tais afirmacoes. ele vai sofrer a maior derrota da vida dele.

  • Estou morrendo de pena do senador, vamos apelar para as pessoas de bom coração que se juntem para de alguma maneira aliviar a situação do nosso senador

  • Tião de Princesa,
    Esse ai é o fabricante do tradicional ÓLEO DE PEROBA!!!

  • Haja laranja…..

  • Tiao, pensando aqui com meus botoes. Se CCL sair pra senador contra RC vai levar outra pisa. Se sair pra governador vai correr risco grande demais, acredito na eleicao de joao ou um segundo turno com maranhao, isto a preco de hoje. Se ele ficar sem mandato pede o foro privilegiado. Ele ta e fudido. Quem tem …. tem medo. Reiou-se.

  • Senhores, cada dia que passa, mais envergonho-me com essa classe política, me dar nojo.

  • O cara é senador, o filho deputado, o outro filho não perde 1 licitação na prefeitura de campina Grande, inclusive já faturou dez milhões em contratos com a prefeitura, seu operador de campanha foi flagrado pela PF jogando quatrocentos mil pela janela, e o Exmo. Senador ainda diz que está liso? Tou com tanta pena desse pobrezinho! Coitado!

  • Acorda gente! Alguém ainda acredita na “sinceridade” de um tucano? O aúdio da tal entrevista
    deve ecoar nos ouvidos dos propineiros de plantão. Tal qual o seu “mui amigo” Aécio, não
    passa de um tremendo cara de pau!

  • Engraçado, quando O Lula se faz de liso e descobrem que ele tem uma fortuna escondida ninguém fica surpreso. Mais ele é santo. Então pode!!!!

  • Enquanto tiver trouxa na Paraíba, mas especificamente em campina grande onde é o seu curral eleitoral, e onde é considerado um semi-deus, esse parasita sobrevive e bem.
    Infelizmente esses vermes estão garantidos pro resto da vida, devido ao povo burro e faminto.

  • Por que o tribunal de faz de contas – pb nao questioba uma pessoa receber uma salario de ex governador e de senador????

  • Esse senador tá é mentindo… Pq o dinheiro de propinas ele coloca nas contas dos laranjas para esconder a safadeza dele, e depois vem dar uma de bom moço na TV e no rádio só para causar comoção.

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Em respeito à justiça eleitoral os comentários estão temporariamente desativados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas