Ana Thereza bate pino, diz que estava brincando e chama quem a criticou de pessoas mal amadas

A loira Ana Thereza bateu pino. Literalmente. Depois de dizer, ao lado de Pamela Bório, que ambas as duas eram loiras de olhos claros e por isso iam passar o carnaval em Veneza, ela bateu pino. Isso por conta do menosprezo aos municípios do interior paraibano, notadamente Solanea, Cajazeiras e Pombal, cidades citadas no vídeo como sendo o lugar onde a ralé brinca o carnaval.

Causou espécie, também, uma postagem de Pamela Bório, negando que esteja na Europa com Ana. Se você olhar direitinho o vídeo postado pela ex-nora de Ney Suassuna, verá que o localizador do instagran informa que o filme foi feito no Aeroporto de Bruxelas.

O que haverá por trás de tudo isso, a ponto de deixar as nossas turistas com essa vontade de esconder os destinos de suas viagens?

Será por causa do estado de pobreza que ambas alegam quando sentam diante do juiz?

Segundo o advogado Francisco Ferreira, o diado, Ana reclama que está passando privações ao lado das filhas. E Pamela, como sabemos, vive reclamando da vida.

Estando ambas na maior pindaíba, sem pagar as contas mais corriqueiras, como dizem,só dá pra pensar que tem alguém por trás financiando essas caríssimas excursões.

8 Comentário On Ana Thereza bate pino, diz que estava brincando e chama quem a criticou de pessoas mal amadas

  • Esse povo se acha porque vcs da imprensa dão atenção. Deixe no ostracismo que essa atitude não interessa a ninguém a não ser aos mesmos que fazem parte disso.

  • Esse tipo de gente compareceu aos montes nas manifestações verde-amarelo.

  • A vontade é de expressa toda minha indignação em palavra mais falta nesse momento, então desejo a ambas em Veneza que aproveite bem o carnaval lá porque o daqui não presta (Paraíba,Bahia, Olinda, Rio entre outros #sqn).

  • Desequilibrada.

  • Mal amada é essa doida, nós mesmo não! Apenas nos defendemos da forma preconceituosa que ela se referiu as cidades do interior da Paraíba.
    Ei coisinha, tu não imagina o quanto sou feliz; pago minhas faturas em dia, tenho um carro popular financiado, pago um tereno pra um dia construir minha casa, mas sou querida e amada por pessoas maravilhosas.
    Vai uma missa mulher! Tu tá precisando é de oração.

  • luciano vieira da silva

    Que batida de pino é essa?Realmente nao adianta perde tempo como diz o advogado.

  • Bateu pino,duas loiras sem conteúdo,Pamela Bòrio coitada vive esculhambado Ricardo Coutinho,porque nem um juiz daria a guarda de um filho a uma irresponsável.Essa outra vem com conversa fiada,vcs zombaram sim,agora aguentem.

  • que vazio de espírito

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles