Sem categoria

As primeiras do dia

6 de fevereiro de 2018

Depois de seis anos e de muita lorota, o prefeito anuncia uma drenagem da Barreira do Cabo Branco como sendo a grande obra de salvação do local. Antigamente se enganava menino com pirulito, agora é com drenagem.

**

Eita que a coisa anda feia pelos lados do PSD, partido do prefeito Luciano Cartaxo. Até os filiados ao partido andam defendendo o voto em João Azevedo e até sugerindo chapa mesclada com nomes do PSD ao lado do socialista.

**

O vice-prefeito de Sousa, por exemplo, quer Romulo Gouveia na chapa de João Azevedo como candidato a senador.O vice é uma das principais lideranças do PSD. E representa Sousa, a cidade onde Luciano Cartaxo nasceu.

**

Engraçado ouvir os que fazem oposição ao prefeito Ricardo Pereira falando da água de Princesa. Logo eles que passaram mais de 10 anos no comando do município e não fizeram coisa nenhuma.

**

O ex-prefeito Sidney só fez acumular processos por improbidade administrativa e similares. Está condenado numa porrada e seu futuro é incerto e não sabido.

**

O mesmo destino terá Domingão, o maior trapalhão que já passou pela Prefeitura de Princesa.

**

Estão contratando a Construcap para fazer a terceira faixa da BR 101 que vai de Cabedelo a Oitizeiro. Essa mesma empresa construiu um viaduto em Goianinha e o viaduto afundou.

**

O inquérito 3404,  aquele do dinheiro voador, encontra-se concluso na mesa da ministra Rosa Weber.

**

Não será novidade se estiver prescrito.

**

Já ficou de maior.

**

E o prefeito de Cabedelo deu folga de uma semana aos servidores para que eles brinquem o carnaval .

**

Deveria emendar com a Semana Santa.

**

Ou com o São João.

**

E o cheiro de mijo campeia na Epitácio Pessoa.

**

Amigo meu viu uma mulher mijando pra cima durante o desfile das Virgens.

**

E vamos pular.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply Marcos. 6 de fevereiro de 2018 at 08:01

    Ontem na Epitácio Pessoa com a Maria Sales estava insuportável a catinga. O mijo está para o nariz assim com a lindas barracas de lona para os olhos.

  • Reply arthur 6 de fevereiro de 2018 at 17:11

    o amigo esquece que o seu amigo e governador Ricardo Coutinho, foi prefeito por 6 anos e governador por 7 e não fez nada de bom pela barreira a única coisa que fez foi fazer a Estação Cabo branco perto demais da barreira e sem a devida drenagem, é só escutar entrevistas de nonato bandeira.

    • Reply Tião Lucena 7 de fevereiro de 2018 at 01:48

      Admitindo que o senhor esteja falando a verdade, isso não diminui a omissão de Luciano Cartaxo.

  • Reply Arthur 7 de fevereiro de 2018 at 12:33

    Algumas anos atrás esse prefeito de JP tinha colocado um vídeo bonito mostrando como seria a barreira do C branco reformada. Agora outra promessa de campanha.

  • Reply Frederico 7 de fevereiro de 2018 at 12:40

    Vi em um determinado site que o vereador Lucas de brito comemorando essa “obra” que será feita na barreira! O cara sair da oposição pra esta do lado do prefeito comemorando uma obrazinha dessas.. No máximo vao reformar a “praça” de Iemanjá e pintar o chão.

  • Reply gutto 16 de fevereiro de 2018 at 15:37

    Tião aproveita muito nesse final do governo do psb, porque quando João Azevedo perde, vc vai perde a boquinha no governo!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.