Sem categoria

As primeiras do dia

14 de setembro de 2018

O MDB tem candidato a Presidente da República. Trata-se de Henrique Meirelles, o rico. Mas tem gente na Paraíba que é do MDB, recebeu dinheiro do fundo para gastar na campanha, mas na hora de anunciar quem é seu candidato à Presidência fica em cima do muro, não declina apoio ao rico, simplesmente porque o rico, embora rico, não decola, não sai da margem de erros.

**

Aquele vídeo que circula nas redes sociais mostrando um candidato dizendo uma coisa e sendo desmentido na mesma hora, pegou mal demais. Esses midiáticos que obrigaram o candidato a dizer o que não fez deveriam ser sumariamente demitidos.

**

Segundo meu cunhado Ricardo Ivanhoe, o rapaz que diz ter jogado no campo de Sousa no tempo de antigamente, era peladeiro, ao lado do irmão, no campo sem grama do conjunto Ernesto Geisel.

**

O general candidato a vice-presidente disse em entrevista que não era preciso o povo, nem tampouco o legislativo, para se modificar a Constituição. Juro que senti um frio na boca do estômago na hora que li isso.

**

E o novo Acauã já sobrevoa a cidade de João Pessoa, para desespero da turma que passou esse tempo todo no poder e não conseguiu comprar, sequer, um teco-teco.

**

Agora são dois helicópteros ajudando a polícia.

**

E nem foi preciso o governo ir pedir dinheiro ao Tartasquitão.

**

Falta menos de um mês para o tira-teima.

**

Tem gente com o cu apertado.

**

Tem nêgo tomando caxete pra dormir.

**

E vai piorar.

**

Começou a descida.

**

De ladeira abaixo, já viu, né?

**

E o dono da mala, vai ou não vai?

**

E quem recebeu o conteúdo da mala, vai ou não vai?

**

João Pinto ganhou.

**

E de capote.

**

E eu vou me deitar.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.