Sem categoria

As primeiras do dia

18 de outubro de 2018

O grande Paulo Mariano tem quadro estável e tende a vencer mais uma batalha pela vida, para alegria de sua família e da legião de amigos. Por enquanto, continua sedado e na UTI do Hospital da Unimed, mas o velho guerrilheiro, acostumado a vencer tantas batalhas tidas como perdidas, vai ganhar mais essa.

**

Aquele coleguinha está só o coió.

**

Fátima Holanda morreu. Não a conhecia de perto, apenas das colunas. Mas os amigos são unânimes em dizer que era uma pessoa boa, cheia de vida e solidária.

**

Saudades do velho Kubi Pinheiro.

**

O jornalista Chico Pinto tem em seu poder um dossiê demolidor sobre a vida daquele senhor metido a honesto, mas que de honesto não tem nada.

**

Se esse dossiê cair nas mãos de Ademar Nonato…

**

Não passou de fogo de monturo aquela denúncia feita por advogado ligado a grupo político que faz oposição ao prefeito Ricardo Pereira.

**

E temer começou a descer a rampa.

**

Nem a Polícia Federal o respeita mais.

**

Tadinha da Marcela.

**

Vai ficar sozinha e solitária.

**

Célio Alves não se elegeu, mas tirou um fino.

**

E Cida Ramos reina absoluta como a mais votada.

**

Hervásio agora é deputado de vera.

**

Pena que Anisio Maia tenha ficado de fora.

**

E o velho Buba mostrou a velha raça.

**

Em Princesa, Ricardo Pereira fez barba, cabelo  e bigode.

**

É hoje que a muda fala.

**

Que o peido avôa.

**

Que chove canivete aberto e o chão empena.

**

Adeus Tia Chica.

Você pode gostar também

7 Comentários

  • Reply Claudio Nunes Alboquerque 18 de outubro de 2018 at 05:37

    Célio Alves um fino de que ? 10a suplencia…

  • Reply FISCAL 18 de outubro de 2018 at 09:21

    BOM DIA!!
    O mega Empresário dono de dois shoppings dos maiores da Capital, além de querer impedir a construção de empreendimentos similares, desafiando até a justiça com pombos que transportam malas de dinheiro para uso escuso, se prepara para desafiar a PMJP, está preparando um acesso para mais um estacionamento no seu empreendimento em Manaíra, mais precisamente na esquina do Retão de Manaíra com a rua Juvenal Mario da Silva em frente a uma farmácia que fica do outro lado, essa mesma obra foi embargada tempos atrás, ali o transito já é um nó imagine agora com entrada e saída de veículos, o HOME é impetuoso!!!

  • Reply Francisco Pires Rodrigues 18 de outubro de 2018 at 14:35

    Paulo Mariano meu grande amigo.

  • Reply HERALDO 18 de outubro de 2018 at 23:33

    APaulo Mariano, com mais de 80 anos, deve abolir o velho costume de saborear aquelas comidas gordurosas no mercado da Torre. Aquilo aumenta a taxa de colesterol podendo obstruir as artérias do coração. Não sei o motivo que levou o “guerrilheiro” à UTI do hospital foi problemas com o coração, mas, acho que devemos respeitar a idade.

  • Reply 1berto de almeida 19 de outubro de 2018 at 09:06

    Tião de Deus! Deixas de brincadeira, “home”! O que aconteceu com o nosso bom Paulo Mariano , esse melhor exemplo nosso de que o “nordestino – antes de tudo – é um forte ?! Fiquei sabendo agora, por falha única e exclusiva desse teu leitor-amigo, pensamento apenas no filho, que anda relaxando das palavras escritas! não fosse o bom Cidalino Almeida, ainda estaria sem saber que o nosso Pau…lo pra toda obra tá se ausentando do Mercado da Torre, por uma pequena falha na máquina que sempre foi! O que aconteceu ? Paulo um forte antes e depois de tudo! Putabraço! Saúde, grande Paulo!

  • Reply CHINA 19 de outubro de 2018 at 22:57

    Bastião, respondes o que te perguntam. Paulo Mariano sofreu um enfarto ? Tá pensando que cuscuz com bode, rabada e meiota faz bem à uma pessoa com 81 anos ? Toda semana tu postas que participas com Paulo esses acontecimentos como se fosse uma grande vantagem. Cuscuz, bode, rabada e cachaça no Mercado da Torre às seis horas da manhã, todo domingo !!!!

    • Reply Sebastião 20 de outubro de 2018 at 03:45

      tevw um edema pulmonar. E ele tem 84

    Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.