Sem categoria

As primeiras do dia

7 de novembro de 2018

Aquele coronel Carlos Alves, que já fez vídeos esculhambando a ministra Rosa Weber e metendo a ripa em outras autoridades do mesmo tamanho, agora cometeu o absurdo de chamar Camila Pitanga de feia.

**

Feio é ele com aquela barba horrorosa, aquela cara de quem não toma banho há meses e aqueles dois olhos aboticados.

**

Camila é um chuchu, é linda, é doce e é talentosa. Sou fã daquela menina morena, cor de jambo, cor de Brasil, cor de morro carioca, cor de praia e de samba.

**

Ao saber que o prefeito acabara de receber um empréstimo de 100 milhões de dólares, o jornalista Zé da Silva parou de mastigar o cachorro-quente e profetizou, com a boca cheia de pão e de salsicha: “Já tá deixando dívida pra Ricardo pagar”.

**

Hoje é quarta-feira, meio de semana, dia de futebol e de muito moído no Bar de João. Principalmente se tiver jogo do Flamengo.

**

O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta quarta-feira (7), a reforma do Ginásio da Escola Estadual Cidadã Integral José Guedes Cavalcante, em Camalaú, no município de Cabedelo. Nas obras, foram investidos mais de R$ 400 mil, com recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O novo ginásio conta com uma quadra em estrutura metálica, vestiários, arquibancada e passarelas.

**

Julian Lemos chama couro de “coro”. Deve ser um outro tipo de couro, mais forte, mais elástico, mais resistente ao repuxo.

**

Um “coro” que já vem com todo toro.

**

Moro jura que a prisão de Lula não tem nada a ver com a sua ida para o Ministério de Bolsonaro.

**

Chico Pinto também acha.

**

Vavá da Luz idem.

**

Agora, que tem, tem.

**

Que dezembro demorado!

**

Que venha logo.

**

Com chuvas e trovoadas.

**

E peru para quem gosta de peru.

**

Inté.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply José Jackson, Serra Branca - PB. 7 de novembro de 2018 at 08:55

    Percebe-se nos escritos do futuro deputado bolsonarista um total desapego às letras, pois se colocar um menino de sete anos para escrever a palavra “couro”, é bem provável que ele acerte.

  • Reply FISCAL 7 de novembro de 2018 at 09:39

    Bom, já que tive autorização vou acunhar, o nome do deputado que promete e não cumpra é para variar dos Cunha Lima, Bruno Cunha Lima, coisa feia para um representante do povo prometer e não cumprir, acho que foi por isso que não foi eleito o povo da Paraíba e da República Campinense estão de olho!!!

  • Reply Firmino Zabreu 7 de novembro de 2018 at 11:17

    Tem uma galera que gosta de uma peruzada o ano inteiro né Tião? Aí dentooooo!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.