Sem categoria

As primeiras do dia

9 de abril de 2018

A bruxa andou solta para os nossos deputados neste final de semana. Três deles, sendo dois estaduais e um federal, envolveram-se em acidentes sérios e escaparam fedendo.

**

O primeiro foi o deputado federal André Amaral, que inventou de correr a cavalo pegando no rabo do boi e terminou caindo e sendo pisoteado. Foi levado para o hospital e, embora seu estado inspire cuidados, vai se recuperar.

**

Zé Paulo, que fazia campanha na zona rural de Santa Rita,bateu violentamente com o carro. O carro ficou espatifado, mas o deputado recebeu apenas ferimentos leves. O motorista dele foi internado.

**

E o terceiro foi o nosso querido Trocolly Júnior. Vinha do sertão de Princesa, com dois caronas, um deles o vereador Pacelly Mandu. Chovia muito e o carro, sem aderência no asfalto, capotou ali perto da Praça do Meio do Mundo. O carro ficou desmanchado,mas os passageiros, que viajavam usando o cinto de segurança, escaparam.

**

E o Fantástico terminou nos brindando com bela reportagem sobre Cabedelo. Mostrou a beleza das praias e por fim acunhou na quadrilha de Leto Viana, aquela que desviou dos cofres públicos mais de 30 milhões de reais.

**

Viva Eduarda Brasil, a menina de São José de Piranhas, a bela cidade sertaneja que fica quase na divisa com o Ceará, na subida para Bonito de Santa Fé.

**

Ganhou o The Voice Kids e ganhou bonito. Nasceu mais uma estrela para imortalizar o nosso forró.

**

Ainda não foi desta vez que aquele falante radialista se tornou secretário de comunicação. Mas um dia ele chega lá, a esperança é a última que morre, já dizia finado joão Caití.

**

Sonhei ontem com Chico Pinto. No sonho estávamos ambos nus, eu correndo na frente e ele atrás de mim, gritando:”agora é eu, agora é eu!”.

**

E a oposição não encontra um candidato para chamar de seu.

**

Candidatos mesmo, até agora, só João Azevedo e Zé Maranhão.

**

A propósito, o deputado Bruno Cunha Lima jurou publicamente que se João Azevedo saísse candidato,ele, Bruno, arrancaria um dedo. Estou querendo saber se vai ou não vai cumprir a promessa.

**

Quero documemtar a cena para a posteridade.

**

Mais tarde eu volto.

Você pode gostar também

2 Comentários

  • Reply Candieiro 9 de abril de 2018 at 10:33

    E o candidato a harikiri já mostrou a sua “coragem”, ou está correndo para não ser encontrado?
    Quem sabe ele primeiro está a procura de um traje à prova de espada ninja.
    Já se passaram 2 dias da data marcada por CCL para apresentação do nome da oposição ao governo, e
    até agora nadica de nada.
    Que tal chamarem a Maria Doida, ela é guerreira, corajosa, não tem medo de mostrar a cara, é a capaz
    de conseguir mais votos que qualquer candidato golpista.

  • Reply Lalo João Pessoa 9 de abril de 2018 at 11:08

    Sobre o GOLPISTA da familia cunha lima acima citado: ele disse que seria um dedo dele próprio? Conhecendo os antecedentes familiares, acredito que não…

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.