Sem categoria

Cantor passou tres dias com mulher no motel sem sair

24 de junho de 2018
Escreva aqui a legenda da foto

Di Ferrero não guarda segredos sobre a paixão que sente pela mulher, Isabeli Fontana. E ele revelou um detalhe curioso sobre o início do relacionamento do casal durante participação no “Altas Horas” deste sábado (23): a quantidade de dias que os dois passaram no motel após se conhecerem.

O cantor lembrou que conheceu a modelo justamente durante uma gravação do “Altas Horas”. No dia, segundo ele, tudo estava dando errado -até o momento em que eles começaram a conversar.”Ela me achou legal, ela falou que viu alguma coisa em mim, me achou interessante”, contou Di.

“Aí fui conversar com ela, a gente saiu daqui e ficou conversando no camarim. Aí já comecei a ficar bem, comecei a melhorar. Aí comecei a pensar ‘será que ela tá dando em cima de mim? Será que eu tenho sorte mesmo?'”

Os dois então marcaram um encontro para o dia seguinte. “Eu não tinha aonde levar ela, porque minha casa estava reformando. Aí eu pensei ‘ferrou, minha casa tá reformando. Vou levar ela pra onde? Pro motel?’ Aí eu falei ‘vamos lá’. Aí a gente sumiu, a gente ficou três dias lá e lá mesmo a gente começou a namorar”. “Lá onde?”, perguntou o apresentador Serginho Groisman para não deixar dúvida. “No motel”, confirmou Di, fazendo a plateia do programa cair na gargalhada. Com informações da Folhapress

 

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Mario 24 de junho de 2018 at 18:41

    Pronto,agora deu!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.