Sem categoria

Cartaxo mete a caneta e demite Antonio de Souza e Laplace Guedes, indicados por Maranhão, da Prefeitura

7 de fevereiro de 2018

O prefeito Luciano Cartaxo declarou guerra ao senador Zé Maranhão e partiu para a ofensiva, demitindo, de uma canetada só, o fiel escudeiro de Maranhão no PMDB, Antonio  de Souza, que ocupava uma assessoria na Secretaria das Finanças e o advogado Laplace Guedes, marido da sobrinha do senador e que estava exercendo o cargo de secretário adjunto do Procon.

A assinatura dos atos de exoneração se deu na hora do almoço e foi divulgada em primeira mão pelo radialista Nilvan Ferreira, no seu programa Correio Debate, da Correio 98 FM.

Antes dos dois, Dhiego Amaranto e Olenka Maranhão já haviam deixado a Prefeitura. Anteciparam-se a canetada do prefeito e pediram exoneração.

A surpresa nesse ato do prefeito foi com relação a Antonio de Souza. Sabia-se que ele tem um escritório de contabilidade na Capital, tem contrato com a Prefeitura de Picuí e é o tesoureiro do MDB,mas que estava na equipe de Cartaxo por indicação do senador, disso ninguém sabia.

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Sebastião Gerbase 8 de fevereiro de 2018 at 09:15

    Não é a primeira vez que, na disputa política, diante de interesses contrariados, alguém enfrentou o senador Zé Maranhão com o dedo em riste. Já vi esse filme antes.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.