Sem categoria

Célio Alves vence enquete em Guarabira para deputado estadual

18 de maio de 2018

O pré-candidato a deputado estadual e presidente municipal do PSB de Guarabira, Célio Alves, venceu a enquete realizada pelo ManchetePB entre os dias 10 e 18 de maio. De acordo com os internautas, o socialista é o melhor nome para representar Guarabira e Região entre os postulantes a uma cadeira da Assembleia Legislativa Legislativa da Paraíba nas próximas eleições.

O ManchetePB esclarece que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Ao término da consulta, Célio Alves foi o mais votado, com 43,4% dos votos. Em segundo lugar apareceu a atual deputada estadual e pré-candidata a reeleição Camila Toscano (PSDB) com 33.21% das opiniões. O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Raniery Paulino (MDB) obteve 23.4% dos votos. A enquete registrou a participação de 265 internautas. O levantamento realizado pelo ManchetePB permitiu apenas um voto por cada IP de computador, Smartphone ou Tablet.

O que é o IP?

IP significa “Internet Protocol” e é um número que identifica um dispositivo em uma rede (um computador, impressora, roteador, etc.). Estes dispositivos são parte de uma rede e são identificados por um número de IP único na rede.

A enquete não tem valor científico. É apenas uma ferramenta para ampliar a interatividade e a participação com o Portal de Notícias.

Da Redação 
Com ManchetePB

Você pode gostar também

1 Comentário

  • Reply Liborio Lacerda 26 de maio de 2018 at 21:56

    Blog do Liborio Lacerda

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.