Coronel Euler pede cumprimento de decisão que proíbe portal de veicular matéria difamatória

A defesa do comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, entrou com uma ação contra os responsáveis pelo Portal Jampanews, por descumprimento judicial. Através de medida cautelar, eles tinham sido proibidos de veicular matérias contendo o nome de Euller, sob pena de multa no valor de R$ 500,00 a R$ 20 mil por descumprimento.

A alegação da defesa de Euller é a de que o site continua a publicar diariamente matérias ofensivas à honra do coronel: “matérias levianas, com graves ofensas a honra e a reputação do requerente. Desse modo, necessário se faz que se estabeleçam medidas mais severas, uma vez que se trata de conduta que fere frontalmente a honra do requerente e a dignidade da Justiça”.

Além das medidas cabíveis, “indutivas, coercitivas, mandamentais ou sub-rogatórias necessárias para assegurar o cumprimento de ordem judicial”, a defesa pede ainda que a Google Brasil, hospedeira do site, suspenda o mesmo da rede mundial de computadores.

Confira a decisão aqui:

2 Comentário On Coronel Euler pede cumprimento de decisão que proíbe portal de veicular matéria difamatória

  • e tiao tem mais alguns portais que estao tremendo na base denegrindo a imagem o coronel, alguns ja conhecidos, helder moura passa o dia criando factoides, e tambem outro velho conhecido, marcelo jose, e outros mais que a justiça da paraiba ja fez desembolsar algumas cifras ao ex governador coutinho. cuidados com as palavras amigos…….

  • E o direito a informação como fica afinal estamos ou não em um país democrático?

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles

Mais comentadas