Sem categoria

Damares diz que turistas procuram hotéis fazendas pra transar com os animais

17 de janeiro de 2019
Damares Alves afirma ainda que a Câmara e o Senado têm recebido denúncias sobre esses casos
Foto: Reprodução/Youtube

Damares Alves afirma ainda que a Câmara e o Senado têm recebido denúncias sobre esses casos

Desde que assumiu o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves tem tido diversos vídeos antigos com  declarações polêmicasdesenterrados pela internet. Em uma das gravações que viralizaram nesta semana está uma em que a ministra fala sobre turismo sexual no Brasil.

O vídeo apresenta alguns cortes no começo e no fim e não contextualiza onde e quando as declarações foram feitas, no entanto é possível ouvir com clareza a frase “há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada é hotel para turista ir transar com animais”. Damares Alvesafirma ainda que a Câmara e o Senado têm recebido denúncias sobre esses casos.

Nos últimos dias, outras declarações antigas da ministra têm repercutido nas redes sociais. A pastora já acusou o “movimento gay” de tentar tirar a Bíblia de circulação e afirmou que o plano era aprovar um projeto de Lei que prevê a retirada de circulação de todo e qualquer livro que contenha ideias e termos homofóbicos. Como há na Bíblia termos como “sodomitas e efeminados” o plano seria banir o livro cristão.

Em outro vídeo, Damares fala sobre as feministas em uma pregação. “Sabe por que elas [as feministas] não gostam de homens? Porque são feias e nós somos lindas”, disse, provocando a histeria da plateia.

Após tomar posse como ministra, Damares apareceu em um vídeo comemorando uma “nova era” no Brasil. No início da gravação, algumas pessoas que acompanhavam a ministra pediram por silêncio. “Deixa a ministra falar”, afirma um dos presentes. “É uma nova era no Brasil: meninos vestem azul e meninas vestem rosa”, afirma a ministra, com orgulho, seguida por aplausos.

A declaração da ministra é uma referência à chamada ‘ ideologia de gênero ‘, apontada pelos apoiadores de Bolsonaro como uma ideologia de esquerda, que pregaria, entre outras questões, pela não representação de um gênero sexual por cores específicas, como o rosa e o azul.

Logo que assumiu o ministério, na solenidade de transmissão de cargo, Damares Alves falou ainda que “o Estado é laico, mas esta ministra é terrivelmente cristã “. “Todas as políticas públicas neste País terão que ser construídas com base na família. A família vai ser considerada em todas as políticas públicas”, disse a ministra.

Você pode gostar também

3 Comentários

  • Reply fred 17 de janeiro de 2019 at 07:19

    Tá vendo que essa mulher não é normal. Vai acabar fundando uma seita e promovendo um suicídio coletivo. Como é que os eleitores de Bolsonaro seguem uma mulher dessa? Também seguem Malafaia, Bispo Macêdo… É muita infelicidade e fraqueza espiritual! Muito desespero e falta de Deus isso sim. Um cego guiando outro ambos cairão no mesmo buraco.

  • Reply josenildo 17 de janeiro de 2019 at 09:17

    Esta mulher está fazendo o papel de bobo da corte, enquanto ela distrai a plateia com suas declarações bizarras os direitos do povo são tirados, quando acordarmos Inês já é morta.

  • Reply Zeca Firmino 17 de janeiro de 2019 at 22:21

    ELA NÃO!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.