Sem categoria

Deputado João Henrique perde o equilíbrio durante programa de rádio em Monteiro

23 de julho de 2018

O deputado estadual João Henrique (PSDB), perdeu o equilíbrio durante a participação num programa de rádio em uma emissora pertencente ao parlamentar, nesta segunda-feira (23), e atacou com palavras de baixo calão e acusações, pessoas que reproduziram uma matéria divulgada em portais, que falava que sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique, estava sendo procurada pela Justiça para cumprir pena de uma condenação imposta e ela.

Ao iniciar sua participação, João Henrique não mediu as palavras e atacou com palavras de baixo calão, o Procurador e também Secretário Executivo de Comunicação do Estado, Tião Lucena, que reproduziu a matéria em seu portal.

“Eu gostaria de me posicionar em relação a essa leseira, essa besteira, essa coisa que lastimavelmente foi produzida a partir de Monteiro em coluio com o baba ovo de Princesa Isabel, Tião Lucena, Secretário do Governo do Estado pra tentar desestabilizar a pré-candidatura de Edna”, disse o deputado, que é conhecido na região por um estilo de ditador e por fazer uma política à base do coronelismo.

Durante cerca de 10 minutos, João Henrique desferiu ódio e acusações de forma indireta contra secretários da gestão municipal de Monteiro, e também citando de forma indireta o presidente da Câmara, de estarem envolvidos em escândalos. O parlamentar ainda aproveitou sua participação para atacar a prefeita Anna Lorena.

O programa de rádio transmitido por uma emissora de rádio comunitária pertencente ao deputado João Henrique é utilizado como uma espécie de guia eleitoral antecipado.

Você pode gostar também

6 Comentários

  • Reply FISCAL 23 de julho de 2018 at 20:28

    Eita Tião o homi tá brabo, toma cuidado!!!

  • Reply Claudio Nunes Alboquerque 23 de julho de 2018 at 21:46

    Não sei o porque que tanta gente fica falando que Tião é baba ovo… Deixa o cara babar… Não é da conta de ninguém…

    • Reply Tião Lucena 23 de julho de 2018 at 23:25

      Verdade, povo mais invejoso, né não Claudinho!

  • Reply Chico 24 de julho de 2018 at 06:25

    Tião tu babou o de Cássio o João ficou com inveja,kkkkkkkkkk…é cada lapa de político que o nosso povo emprega aqui na terrinha dos Tabajara o cara como deputado só fez algo em beneficio próprio e cheio de melindres não sabe fazer contra ponto ao jornalista prefere atacar a pessoa em sua honra , ele acha que 3culhõese ainda é roxo. Pobre criatura! mais pobre é o eleitor que o emprega .Oh Paraíba boa!.

  • Reply Mestre Chico Barão 24 de julho de 2018 at 07:43

    Não quero nem saber desse assunto, quero saber é quem vai pagar umas lapadas de cana!

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.