Sem categoria

Deu em Zé Duarte: Câmara aprova por unanimidade moção de aplauso para Nininha Lucena por gestão na 11ª GRE

7 de novembro de 2018

Vereador Arnaldo de Zé da Laje_autor da moção de aplauso
Vereador Arnaldo de Zé da Laje, durante justificativa da propositura

A Câmara de Vereadores de Princesa Isabel aprovou uma moção de aplauso à gerente da 11ª Gerência Regional, Nininha Lucena. O requerimento, proposto pelo vereador Arnaldo de Zé da Laje (PSDB), foi aprovado por unanimidade na sessão desta quarta-feira (7).

Segundo o parlamentar tucano, a proposição se justifica pela excelente gestão desenvolvida por Nininha Lucena nos mais de quatro anos à frente da Regional que, com sua equipe, “conseguiu uma transformação na Educação regional”, integrada pelas escolas da rede estadual de ensino em Princesa Isabel, Manaíra, Tavares, Juru, Imaculada, Água Branca e São José de Princesa.

A presidente do Legislativo municipal, Naldinha Domingos (PSB), e o vereador Garrancho (PSB), pediram para subscrever a propositura, que teve a aprovação unânime dos nove parlamentares presentes.

Além de Arnaldo, Naldinha e Garrancho, votaram a favor da moção os vereadores Jaildo da Cachoeira, Erivonaldo Freire (ambos do PSDB), Dr. Alan Moura (PSB) Alaelson Henrique (PMN), Yannara Henrique (PSD) e Cleonice Henrique (PSB).

Nininha Lucena_gerente da 11ª GREAo ser informada sobre a aprovação, cujo requerimento desconhecia, a professora Nininha Lucena revelou que foi pega de surpresa. “Uma coisa inesperada, extremamente gratificante, que recebo com a máxima humildade, comovida, agradecendo a Arnaldo de Zé da Laje, autor da iniciativa, que foi subscrita por Naldinha e Garrancho, e aprovada por Erivonaldo, Cleonice, Dr. Alan, Alaelson, Yannara e Jaildo”.

“Não tenho como expressar minha gratidão a todos que compõem a Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, que honra suas legítimas tradições democráticas”, afirmou.

“Uma Casa legislativa de que me orgulho, pois dela também já fez parte meu saudoso marido, o vereador Sebasto Henrique, em memória do qual agradeço pela honra da moção de aplauso, sob impacto de forte e indescritível emoção, pelo reconhecimento do trabalho de todos que compõem a 11ª GRE de Princesa Isabel”, finalizou.

Moção de Aplauso_Arnaldo de Zé da Laje

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.