Sem categoria

Em Bananeiras, João Azevêdo destaca que novas estradas fortaleceram os festejos juninos e o turismo nas cidades do Brejo

23 de junho de 2018

 

O clima junino invadiu o município de Bananeiras na noite dessa sexta-feira (22), com tradicional São João Pé de Serra. O pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) prestigiou os festejos de São João de Bananeiras acompanhado de sua esposa Ana Maria, do prefeito do município Douglas Lucena e outros prefeitos da região.

Os prefeitos André Alves (Remígio), Guilherme Madruga (Cuitegi), Kaiser Rocha (Solânea) Hugo Alves (Caiçara), Renata Cristine (Belém) e o ex-prefeito de Remígio, Chió Batista, também prestigiaram o São João de Bananeiras junto com João Azevêdo.

João Azevêdo circulou pelo pavilhão de eventos cumprimentando, tirando fotos e conversando com as pessoas que aproveitavam o tradicional São João de Bananeiras. João elogiou o prefeito Douglas pela organização do evento e destacou que a cada ano que passa cresce mais e, junto com a vizinha Solânea, polarizam os festejos na região do Brejo fortalecendo o turismo e a economia.

De acordo com João Azevêdo, os investimentos do governo do Estado em estradas e obras hídricas contribuiu bastante para a integração e o fortalecimento do São João e São Pedro na região do Brejo. “É importante fortalecermos ainda mais essas iniciativas com a construção de novas estradas como a que será construída ligando o distrito do Tabuleiro à Dona Inês, que contribuirá para o desenvolvimento econômico e turístico na região”.

O prefeito Douglas Lucena destacou que a presença de João Azevêdo na festa representa uma alegria porque significa a presença de alguém que visita constantemente Bananeiras e conhece a realidade da população. “João representa um governo que tem uma marca muito forte por colocar o nosso estado no rumo do desenvolvimento com obras e ações que refletem diretamente na melhoria da vida das pessoas. Mas ainda tem muito o que fazer e crescer e para isso precisamos continuar esse modelo de gestão com João que é o homem mais preparado”, completou Douglas.

Durante esse final de semana João Azevêdo colocou o “pé na estrada” e está visitando as festas do Circuito Junino do Brejo, incluindo visitas Bananeiras, Borborema na sexta-feira, além de Casserenge, Arara, Remígio, Esperança e Solânea neste sábado (23).

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.