Ex-nora de Ney Suassuna e Pamela Bório anunciam carnaval em Veneza e debocham das cidades de Solânea, de Cajazeiras e de Pombal

Você acha que passar o carnaval em Solânea, Cajazeiras ou Pombal é programa de gente pobre? Se você não acha, há quem ache e deboche., como acharam e debocharam as chamadas socialites Ana Thereza e Pamela Bório, em vídeo que divulgaram hoje nas redes sociais. As duas informaram que são “loiras de olhos claros” e que por isso vão passar o carnaval que elas chamam de verdade em Veneza, na Itália, enquanto um advogado cujo nome não foi revelado, mas que certamente não é do agrado delas, vai passar os dias de momo “em Solânea, em Cajazeiras ou em Pombal”.

“Esse recado é para um doutor aí. Tu vai passar carnaval aonde? Solânea, Pombal, Cajazeiras, esses teus interior aí? A gente sofre com estilo, a gente é loira do olho claro!”., afirma Ana Thereza,  que vem a ser a ex-nora do ex-senador Ney Suassuna e que na semana passada ocupou as manchetes ao acusar o ex-marido de tentar estupra-la.

Veja você mesmo.

12 Comentário On Ex-nora de Ney Suassuna e Pamela Bório anunciam carnaval em Veneza e debocham das cidades de Solânea, de Cajazeiras e de Pombal

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles