Destaques

Olha a folha corrida do cidadão morto hoje no Altiplano

Este é o cidadão  de bem morto  com mais de 20 tiros  num shopping  do Altiplano. Com apenas 37 anos, Bruno Gustavo Felisbino respondia a mais  de 25 processos nos estados  do Paraná  e Santa  Catarina sob a acusação  de…

28 de março de 2024
Destaques

As primeiras do dia

Foto/montagem  Google Jackson Macedo diz que apoia Cida Ramos, mas nega-se a assinar o manifesto de apoio a deputada. E mais adiante, vai ao Correio Debate defender a ida do PT para os braços do prefeito Cícero Lucena. Segundo Jackson,…

28 de março de 2024
Destaques

Politicando

O manifesto em favor de Cida Ramos, publicado com estardalhaço na imprensa, não recebeu o endosso do presidente estadual do PT, Jackson Macedo. Embora torcedor confesso de Cida, Jackson disse que não assinou o manifesto e que aceitará a decisão…

27 de março de 2024
Política

Luiz Couto anuncia apoio a Luciano Cartaxo

O deputado federal  Luiz Couto  anunciou agora à  tarde seu apoio  à  candidatura  do ex-prefeito  Luciano Cartaxo  à  Prefeitura  de João Pessoa.  Ele disse que Cartaxo  é o único  em condições de levar o PT à  vitória.  Veja o vídeo …

27 de março de 2024
Destaques

Não basta ser rico, tem que ostentar

Não sei se vocês sabem, mas hoje em dia cantor famoso e influenciador digital ganham mais dinheiro do que juiz, promotor, desembargador, ministro, deputado federal, senador e presidente da república. É tanto dinheiro que eles chegam a esbanjar, só não…

27 de março de 2024
Política

Veneziano tenta apoio do PT para Ruy Carneiro na capital

Nas eleições de 2020, Ricardo Coutinho, à época filiado ao PSB, fez com que a direção nacional do PT interviesse na Capital, agora, chega a informação de que o senador Veneziano Vital do Rêgo, que preside o MDB, teria batido…

27 de março de 2024