Destaques

As primeiras do dia

Que Deusdete Queiroga quer ser o sucessor do governador João Azevedo, isso não é segredo para ninguém. Mas para ser isso não precisava exagerar. Dizer que o atual governo tem 10 vezes mais obras do que o governo de Ricardo…

23 de abril de 2024
Política

Datavox diz que em Bayeux a liderança é de Sara Cabral

Reprovada por mais de 60 por cento da população, segundo a pesquisa do Instituto Datavox, a prefeita Luciene de Fofinho descobre agora que seu apoio não transfere votos para a esposa do deputado Felipe Leitão, que na pesquisa amarga um…

22 de abril de 2024
Destaques

Morre Agassiz Almeida

O ex-deputado e escritor Agassiz Almeida morreu na noite deste domingo e seu velório acontece agora no salão nobre da Assembleia Legislativa, com sepultamento previsto para as 16 horas. A notícia da morte foi dada pelo filho dele, Agassiz Almeida…

22 de abril de 2024
Destaques

As primeiras do dia

No comício fora de época patrocinado por Malafaia e Bolsonaro, ontem, no Rio de Janeiro, aconteceu de tudo um pouco. Até discurso em inglês os cariocas ouviram, um inglês arrastado, parecido com aquele empregado nas músicas de Falcão, mas inglês…

22 de abril de 2024
Destaques

Domingueiras do Tião

RUA DA LAPA A  mocidade começava cedo a frequentar as moças da Rua da Lapa. Era o cabaré de Estrela, abrigo de lindas moças “desencaminhadas” que moravam separadas das demais mulheres da cidade por serem, como diziam, raparigas. Os velhos…

21 de abril de 2024