João estranha cobrança de Cartaxo pelo anúncio do secretariado e lembra que o prefeito anunciou a equipe dele já pertinho do fim do ano

O governador eleito da Paraíba João Azevêdo (PSB) rechaçou nesta terça-feira (4), durante entrevista ao programa ’60 Minutos’, da Rádio Arapuan, as preocupações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), sobre o secretariado. Segundo o gestor da Capital, João estaria demorando para fazer o anúncio dos novos auxiliares.

“Não sei qual é a preocupação que ele tem com o secretariado de Estado. Ele anunciou [o da prefeitura] em 28 de dezembro. Não tenho preocupação, não temos prazo para isso. Será um processo tranquilo porque o atual governo foi um governo que ajudei a construir. Conheço muito bem os secretários de Estado e, claro, haverá alteração em algumas pastas”, avisou.

João confirmou que os secretários de sua gestão começarão a ser apresentados na sexta-feira (7).

Equipe de transição

João ainda comentou sobre as críticas do alcaide pessoense sobre uma suposta falta de comunicação da equipe de transição de governo nomeada.

“Talvez o costume seja de fazer mais barulho do que ação. Eu trabalho o contrário. Eu trabalho no silêncio, apresentando resultados, buscando resultados. Não tenho preocupação nenhuma em atender às preocupações do prefeito. Acho que ele já têm muitas”, concluiu.

2 Comentário On João estranha cobrança de Cartaxo pelo anúncio do secretariado e lembra que o prefeito anunciou a equipe dele já pertinho do fim do ano

Deixe uma resposta:

Seu endereço de e-mail não será mostrado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sliding Sidebar

Sobre Tião Lucena

Sobre Tião Lucena

Tião Lucena, nascido e criado no Sertão, é jornalista desde 1975, tendo começado em A União como repórter e trabalhado em O Norte, no Correio da Paraíba, no Jornal O Momento e no jornal de Agá.

Social Profiles