Sem categoria

JOÃO PARABENIZA RC POR ESFORÇO EM MANTER ESTADO EQUILIBRADO

17 de dezembro de 2018

“Ele fez um esforço gigantesco ao fazer com que o Estado da Paraíba, com a sua pequena economia, estivesse hoje numa condição dessa, ou seja, entre os seis estados do Brasil em melhor condição fiscal de destaque no país”. A declaração é do governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB) ao parebenizar e reconhecer publicamente o empenho do governador Ricardo Coutinho (PSB) para manter o Estado vivo e punjante, mesmo diante de um cenário de crise nacional.

O socialista, que é o único governador do Nordeste, segundo levantamente e que receberá a gestão em boa situação fiscal ressalta, essa foi a grande missão e o grande legado que o governador Ricardo Coutinho (PSB) deixará para o Estado e, portanto, será preservado.

Também destacou que cada conquista que tiver junto com a sua equipe administrativa vai pensar em avançar cada vez mais, para não perder aquilo que o Estado da Paraíba alcançou com as ações do governo do seu antecessor.

“Nós vamos ter que buscar mais. Isso não nos dá conforto, ao contrário, aumenta a nossa responsabilidade para fazer com que esse Estado continue se mantendo entre os melhores rankings que sairão nos próximos anos. Eu espero ter essa condição, essa capacidade de manter o Estado nesse mesmo patamar que recebi.

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.