Sem categoria

João Pessoa amanhece com bonecos de Cássio em forma de Judas espalhados pelas Ruas

28 de setembro de 2018

As ruas da capital paraibana amanheceram cheias com protestos de cidadãos revoltados com as posturas do senador e candidato a reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB), pelo mesmo ter votado favoravelmente as Reforma Trabalhista, Terceirização e ser favorável a Reforma da Previdência.

Com os dizeres: “Acabei com os direitos dos trabalhadores e ajudei a colocar Temer no poder”; “Tentei vender a Cagepa” e “Vou acabar com a sua aposentadoria”, os bonecos eram vistos próximos ao hospital de Trauma de João Pessoa; em Cabedelo próximo a loja Rocha Compensado e em outras diversas Ruas da capital paraibana.

Recentemente no Senado Federal Cássio saiu na defesa do Governo Michel Temer pela aprovação da Reforma Trabalhista o senador lembrou que as relações de trabalho têm mudado e que essas mudanças precisam ser acompanhadas pela legislação. Cássio criticou o que definiu como “terrorismo” feito por opositores à proposta: Veja: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2017/07/cassio-cunha-lima-defende-reforma-trabalhista-e-diz-que-mudancas-vao-gerar-mais-emprego

Você pode gostar também

Sem Comentários

Deixar uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.