Sem categoria

Luciano Cartaxo e o empréstimo que nunca sai

12 de junho de 2018

O prefeito Luciano Cartaxo é um homem conservador e econômico. Tanto isso é verdade que há anos viaja para a Espanha, para a Argentina e agora segue para a Polônia usando o mesmo objetivo: a obtenção de um empréstimo de 100 milhões de dólares junto ao BID.

Em 2016 foi para a Argentina participar de um Congresso para viabilizar o  empréstimo. Em 2017 esteve nos Estados Unidos com a mesma finalidade. Em março voltou a Argentina, precisamente a cidade de Mendonza caçando o empréstimo. Em novembro de 2017 a caça foi aqui mesmo, em Santa Catarina. Em junho de 2017 o périplo pelo empréstimo foi na Espanha, na cidade de Santander.

Agora na Polônia é bem capaz do empréstimo sair. Basta o Brasil ser campeão do mundo.

Você pode gostar também

8 Comentários

  • Reply PEDRO DO BURRO 12 de junho de 2018 at 15:47

    ELE É UM MALA! UM OPORTUNISTA ! TÁ SE FAZENDO ! E O POVO QUE SE DANE !! VÁ NO P.S. F DO CIDADE VERDE , DOS BAIRRO DAS INDÚSTRIAS ,QUE NEM VITAMINA – A – TEM , UM CAOS , MÉDICO QUE É BOM – UMA VEZ OU OUTRA !É UMA VERGONHA !!!

  • Reply Jose Paiva Cartaxo 12 de junho de 2018 at 17:01

    De uma coisa eu tenho certeza, se Luciano Cartaxo estivesse apoiando o candidato de Ricardo Coutinho, o mesmo estaria sendo elogiado e não achincalhado pelos os escudeiros de Ricardo Ditador Coutinho quer. Vamos fazer Jornalismo na essência da palavra, com sinceridade, competência, fatos reais, explicações sinceras, análises minuciosas com o lado da verdade da notícia e não fazer o jornalismo de toco, de defensoria do patrocinador, informando apenas o que não presta sobre a pessoa descrita, isto não é jornalismo é aculturação jornalística.

    • Reply Tião Lucena 12 de junho de 2018 at 21:01

      Terminou? Então corra pra Helder Moura.

    • Reply Antônio Carlos 13 de junho de 2018 at 07:40

      Então me faça um favor: explique esse estica e puxa da mulesta! Em que pé anda esse empréstimo? Quais as ações que serão desenvolvidas com essa grana? Esses itinerários mencionados pelo jornalistas existiram? Parece que carregar o sobrenome Cartaxo significa não responder nada.

    • Reply Lalo João Pessoa 13 de junho de 2018 at 07:43

      Nem precisa ler o comentário. ´É só olhar o sobrenome do comentarista, já se sabe de que lado ele está…

  • Reply Marcos. 12 de junho de 2018 at 20:18

    Quem sai primeiro, o emprestimo ou obreta da ponte da Beira Rio?

  • Reply Aldo Freitas Menezes Júnior 13 de junho de 2018 at 13:29

    Tião Gomes esse rapaz o José Paiva Cartaxo é muito conveniente, ou seja, para ele o seu blog é parcial e não observa os outros blogs que são parciais com o pré-candidato o irmão do prefeito e o senador, seus escudeiros de primeira hora. Haja demagogia, vindo dizer que isto não é jornalismo é aculturação jornalística.

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.