Sem categoria

Maranhão, o ressentido

15 de outubro de 2018

Após a contagem dos votos, ao analisar a sua votação nos principais municípios, o senador José Maranhão não escondeu dos amigos a sua decepção com os poucos votos que recebeu na cidade de Sousa – onde sempre pontuou como com uma boa votação.

Desta vez Zé chegou a perder para os votos nulos e isso o deixou um pouco “raivoso” com aqueles que coordenaram a campanha na Cidade Sorriso.

O constrangimento maior de Maranhão, segundo uma testemunha ocular, foi a forma como conduziram a campanha, baseada em números falsos e mentirosos, levando -o a acreditar que iria obter pelos menos os votos conforme com o que foi gasto na cidade.

Pelo contrário, mesmo tendo investido através do Fundo de Campanha, cerca de R$ 300 mil reais, os votos não apareceram.

Até agora, segundo a mesma fonte, Maranhão aguarda pelo menos uma explicação óbvia do coordenador da sua campanha naquela cidade. Diz que vai exigir uma prestação de contas para poder aquilatar quanto e onde a verba de Campanha foi investida.

Ele precisa destes dados para poder incorporar na sua prestação de contas junto a Justiça Eleitoral.

– Só sei de uma coisa, assim que se encontrar com o principal coordenador da campanha naquela cidade, será colocado o “pingo nos iis”, ressaltou a fonte, adiantando que Maranhão está queimando combustão, feito turbina de avião.

Ela, a fonte, aconselha o coordenador a se esconder e aguardar baixar a poeira, pois diante da decepção do “Mestre de Obra”, desse encontro o tal coordenador poderá sair chamuscado e bastante queimado, feito garrote novo na churrasqueira.

Você pode gostar também

4 Comentários

  • Reply Fred 15 de outubro de 2018 at 15:07

    Maranhão só ganhou em 6 cidades e ainda vai atrás disso? Zé! Quer ganhar pelo menos uma eleição pra síndico de prédio? Mude sua forma de fazer política!!

  • Reply LAVOISIER 15 de outubro de 2018 at 16:25

    Como é que ele pode cobrar de algum correligionário de Sousa, se todos foram derrotados também? Todo jogador sabe a hora de parar. Todos nós sabemos quando as nossas forças estão indo embora. Será que o senador não tem um amigo sincero que diga a ele que o mesmo já deu sua contribuição pro estado? Eu sendo ele renunciaria o mandato de senador e deixava alguém com idéias novas para oxigenar a política.

  • Reply Lumière 15 de outubro de 2018 at 18:57

    Quando o candidato não é aceito pelos eleitores , não há coordenador ou verba de campanha que
    consiga atrair votos. O exemplo do Henrique Meirelles é a maior prova. Gastou milhões e não
    convenceu os eleitores.
    Maranhão sonhou o sonho impossível!

  • Reply Edward Matos 15 de outubro de 2018 at 19:26

    Maranhão deveria iniciar a busca de onde foram parar os votos prometidos, investigando um “certo coordenador”, que, há poucos dias, incorporou a Mãe Dinah e previu que com sua atuação, Maranhão iria atropelar Lucelio Cartaxo em Sousa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deixar uma resposta

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.