Cobra cascavel sempre teve veneno mortal.A cobra de Juru deve ser uma de granja, pois picou o vereador e o homem conseguiu escapar, mesmo depois de horas perambulando pelas estradas do sertão.

Veja que de Juru pra Campina dá muito chão. E o vereador, antes de ser levado ao Trauma de Campina Grande, ainda passou pelo hospital da cidade. Diz a notícia de que foi submetido a algum tipo de tratamento, porém como não existe soro antiofídico por aquelas bandas, foi transportado para Campina Grande, onde, finalmente, teve acesso ao medicamento.

A notícia boa é a de que sua situação é estável.

Mas, como eu disse, ele tirou na loteria. Uma picada de cascavel mata se a pessoa passar mais de cinco horas sem receber o soro. A vista fica turva, as pálpebras fecham, a vítima sente dor no corpo inteiro e se não receber socorro logo,morre tesa.

Em 2011, um morador de Campina Grande foi internado na UPA e só descobriram que fora picado por uma cascavel seis horas depois. Aí não teve soro que desse jeito.Ele morreu.

A não ser que a cobra de Juru tenha cara de cascavel, mas seja alguma outra menos venenosa.Nesses tempos de modernidade, nesses tempos de galinha de granja, de ovo de granja, de feijão com gluten e de carne bovina com papelão, tudo é possível, até cobra cascavel com veneno de cobra papaco.

O importante, contudo, é que o nosso ilustre conterrâneo ficou vivo pra contar a história e voltará para casa são e salvo.

Mas recomenda-se o uso de botina cano longo quando for cortar palma pro gado da próxima vez.

 




Comentários realizados

  • 17/07/2017 às 22:08

    Joacir

    Essa cobra tinha bebido água ou mordido algum animal antes de atingir o vereador!

  • 15/07/2017 às 18:09

    Edimar

    Eu gostaria de saber se a coitada da cobra sobreviveu por que pica um político e sobreviver é um milagre

  • 15/07/2017 às 10:12

    MIRONALDO

    Sinceramente eu fiquei com mêdo agora foi do vereador e não da cobra. KKKKKKK

  • 14/07/2017 às 19:53

    Luiz

    A cobra morreu instantaneamente, foi?

  • 14/07/2017 às 15:33

    Marcos pires

    Coitada da cobra . Veneno de político é fatal

  • 14/07/2017 às 13:13

    Cavalcanti

    Triste da cobra que picar um político, não dura vinte e quatro horas

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias