Marcos Maivado Marinho 

A direção d’APALAVRA tem a imensa satisfação de registrar que voltou ao ar.

Nada de excepcional nesse anúncio, não fossem as circunstâncias criminosas que fizeram com que de forma abrupta o portal fosse retirado da net privando milhares de dedicados e vigilantes leitores do prazer cotidianamente saudável da sua leitura.

Responsáveis estão sendo investigados e a Justiça deles se encarregará. Outros, que de forma parceira - e igualmente criminosa - colaboraram para a consumação do fato, também pagarão pela balbúrdia.

Os prejuízos financeiros já foram contabilizados; os de ordem técnica, imensuráveis, não cabem em calculadoras...

Prejudicados ficam o leitor e o anunciante, a quem pedimos extremadas desculpas.

Da empresa S. Toledo, orgulho e referência no mercado e a quem APALAVRA sempre confiou inclusive os seus backups - salvo melhor informação todos eles completamente destruídos -, ainda aguardamos informação oficial e responsável sobre os estragos.

Estamos de volta ao ar numa versão simples e tecnicamente inferior à que existia, mas com o mesmo foco editorial a serviço da boa informação jornalística. Oportunamente leitor e anunciante terão de regresso o mesmo padrão técnico de outrora e mais e melhores ferramentas, compromisso que norteia nosso trabalho.

A S. Toledo teve outros serviços seus atingidos pela ação dos Hackers e de modo precavido nos implorou para silenciar sobre o crime, que de resto nunca nos amedrontou - nem aqueles do passado e muito menos este estranhíssimo de agora. Mas...

Nosso lamento é pela perda dos arquivos, que ainda esperamos sejam recuperados pela S. Toledo. No mais, seguir em frente, ainda com mais ímpeto e melhor disposição para forçar o registro das verdades, mesmo as de bastidores que criminosamente continuam a gravitar em derredor da fétida política estadual.

No mais, adelante!

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 A cidade de João Pessoa, amores de Gonzaga Rodrigues, guarda um pedaço do ontem que faz o visitante que pisa no seu chão sentir-se transportado ao passado, personagem de um... Ler mais