Risível a nota distribuída pela Prefeitura para tentar justificar o embargo às obras da Perimetral Sul.Não tendo maiores argumentos, disse que agiu motivada por denúncias de moradores sobre derrubada de árvores frutíferas pelas máquinas do Estado.

Logo tu, Prefeitura!

Primeiro vamos às árvores.

Elas não existiam. O Estado está asfaltando uma avenida que já estava aberta, no barro. Não houve derrubada de uma árvore sequer. Nenhuma árvore, nenhum muro, nenhum obstáculo.Houve, sim, a terraplanagem do chão, o preparo para receber o asfalto e por fim o asfalto.

Agora, sobre árvores que a Prefeitura diz zelar.

A Avenida Beira Rio peerdeu 80 por cento das lindas árvores plantadas por Dorgival Terceiro Neto, quando prefeito da Capital.Elas ficavam no canteiro centrale foram derrubadas pela Prefeitura, para no lugar delas surgir uma ciclovia que ninguém usa. Quem passa pela Beira Rio vê a nesga de alfalto vermelho substituindo o antigo verde das frondosas ávores.

O pessoense é testemunha ocular do que a Prefeitura fez no Parque Solon de Lucena. Centenas de árvores centenárias, plantadas por Burle Marx quando da concepção do Parque, foram derrubadas e substituídas por asfalto e grama. Quem passa pelo Parque hoje e o conheceu em passado recente, nota isso. O vazio é enorme, conta-se nos dedos as árvores deixadas pela reforma.

Ali, sim, houve crime ambiental, além daquele outro crime mais cabeludo em apuração pela Polícia Federal e que se reporta a desvio de dinheiro.

 




Comentários realizados

  • 13/10/2017 às 23:02

    Mercia de fatima

    So uma palavra define a atitude invejosa da prefeitura: vergonhs

  • 13/10/2017 às 16:01

    antonio carlos

    o pior prefeito que já vi passar pela nossa linda joão pessoa

  • 13/10/2017 às 11:38

    Celso bezerra da silva

    Sr. Prefeito Luciano Cartaxo va fazer uma visita nas unidades de saúde da familia. Pois não tenhe um serviço de qualidade para a população .

  • 12/10/2017 às 14:59

    Márcio

    Esse prefeito da capital, se ele fizesse o que fala, a capital era uma um brinco de beleza. É melhor ele tapar os buracos que se encontram pelas ruas da cidade, em vez de se meter no trabalho dos outros.

  • 12/10/2017 às 14:04

    JOSÉ J.R. DE PÁDUA FREIRE.

    Cartaxo não faz nada e nem deixa Ricardo trabalhar...MALEDITO!!!

  • 12/10/2017 às 10:25

    Matheus

    E uma besta este prefeito de meia tigela. Burro, pensa que o povo nao ta vendo. A beira rio esta horrorosa. A lagoa e uma lástima, projeto de gente que nao tem nenhum amor por João Pessoa. Se ele pensa que isto o credencia para 2018 está muito enganado.

  • 12/10/2017 às 06:40

    Silvio

    Prefeito Cambalacho ou Cartaxo deixa o Mago e João trabalhar...

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias