A prefeita de Pilõeszinhos, Mônica Cristina (PSDB), confirmou que vai deixar o PSDB e se filiar ao PSB. O anúncio aconteceu na noite desta quinta-feira (11), durante a abertura da festa de São Sebastião, e contou com as presenças do presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia; do secretário de Estado Da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo; do deputado Tião Gomes, entre outros.

O ex-prefeito de Pilõeszinhos, Sandro Mendes, que recepcionou o secretário e os deputados durante a festa, destacou que o apoio do grupo político da cidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho se dá em virtude do modo administrativo do Governo, que realizou obras e ações em todas as regiões do Estado. O grupo político da Prefeita Mônica Cristina vai deixar a legenda tucana após mais de duas décadas. Vereadores, ex-vereadores, lideranças locais também acompanharam a visita a festa de São Sebastião, que será encerrada no próximo dia 20.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias