A juiza da 16ª Vara da Justiça Federal, Cristiane Mendonça Lage, quebrou o sigilo dos inquéritos civil e criminal a cargo do Ministério Público Federal e da Polícia Federal, que apuram desvio de verbas nas obras da Lagoa.

No seu despacho, a magistrada disse que os sigilos foram utilizados durante a tramitação dos inquéritos e serviram para não atrapalhar as investigações.Agora que os autos se encontram na esfera judicial, não há mais o que preservar e por isso a juíza mantou levantar o segredo.
Agora a onça bebe água e a porca torce o rabo, como se diz lá em Princesa. Os que fizeram a obra da Lagoa e são acusados de desviar dinheiro, não vão ter mais como se esconder. O cidadão comum poderá consultar o processo e ver quem meteu a mão na bufunfa.

 




Comentários realizados

  • 17/06/2017 às 09:03

    ose marcelo neto

    Tiao,cartaxo ja esta enrascado com isso,e acompanhado de romulo gouveia e cassado,se ele continuar comendo a corda de cassio,que nao quer ele governador,so vai de agua a baixo. Tiao eu nao dou politico,mas tenjo reflexao,pesse no seguinte.cassio sabe que cartaxo ganhando,em 2022 ricardo volta ao hoverno ,cassio sabe que vai demorar voltar ao governo,onde ele nao soube governar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias