Vê se pode, meu ínclito Vavá da Luz, o deputado Renato Gadelha emprestou 10 camas hospitalares ao primo André Gadelha, para que o primo inaugurasse a UPA de Sousa. Como o primo perdeu a eleição, o deputado recolheu as camas a um caminhão baú e mandou transportar de volta para o hospital dele em Campina Grande.

**

Um negócio desses é muito ruim para o povo. O deputado precisa se explicar melhor.Se for o caso, sugiro que se aconselhe com o seu conterrâneo Ademar Nonato, que é um ser humano altamente sensível e de coração mole. Ele, com certeza, vai encaminhar o deputado nas veredas do Senhor.

**

Mas Zé Alan, diga aí se a coisa procede.Você é uma pessoa imparcial o suficiente para declarar se as camas foram doadas ou emprestadas ou até mesmo colocadas na UPA para tentar convencer o povo de que Sousa tinha UPA e por tê-la deveria reeleger o prefeito.

**

Se Geordim fosse de Sousa, com certeza metia a vara no deputado e no prefeito. Geordim é um metedor de vara inveterado. Pense num cabra varista!

**

Zé Duarte muito feliz com a diplomação do novo prefeito de Princesa, Ricardo Pereira. Zé é um intelectual que  ama a terra e não se conformava com aquela bagunça praticada por nosso querido e estimado prefeito Dominguinhos.

**

Só mesmo o jurista Johnsom Abrantes para desanuviar minhas dúvidas sobre esse desmantelo que toma conta do país depois da liminar do ministro Marco Aurélio e da resposta do senador Renan, o primeiro mandando ele sair e o segundo dizendo que não  sai. “Teje preso”, dizia Cabo Romeu a Cicero de Adauto. E Cicero respondia “não tejo”. Pois Cabo Romeu agora é Marco Aurélio e o Renan é Cicero de Adauto.

**

Josival Pereira é pequenino, mas nunca foi brabo. Todo homem pequeno é brabo, mas Josival sempre foi manso qui nem um cordeiro. Mas ontem ele espichou o pescoço e deu uma de brabo, querendo desmerecer a reunião do governador Ricardo com os prefeitos eleitos. Qué qui houve, hein Gutemberg Cardoso?

**

Chico Pinto, grande analista político que está me devendo um forro de colchão, você vendo o que está vendo, por acaso não sente saudade daquela Assembléia pontilhada por gente como Zé Lacerda, Assis Camelo, Edme Tavares, Ruy Gouveia, Bosco Barreto, Inácio Pedrosa, Evaldo Gonçalves, Chico Pereira, Aloysio Pereira, Antonio Nominando Diniz, Edvaldo Motta, Orlando Almeida, Inácio Bento, Socrates Pedro e Antonio Augusto Arroxelas?

**

E a eleição da Câmara? Duvido que Julio Santana, eterno repórter de lá e de alhures, tenha presenciado tanta desunião entre irmãos siameses. O prefeito, que amava a Marcos Vinicius, agora ama a Durval, que ama a todos e não é de ninguém.

**

Eu vou comer meu cuscuz.

 




Comentários realizados

  • 07/12/2016 às 17:50

    Edmilson Lucena

    Meu irmão, Tião Lucena, come cus...cuz. Eu como c‘a boca!

  • 07/12/2016 às 10:38

    SEVERINO CARLOS

    Essa história da UPA de Sousa está mal contada, pois, num meio promíscuo como é a política paraibana, certamente essas camas não foram "emprestadas", mas ALUGADAS por valores estratosféricos.

  • 07/12/2016 às 09:01

    airton-campina grande

    Pensei que já tinha visto de tudo, é bom averiguar se essas camas pertence mesmo ao hospital de campina Grande, ou se pertence a UPA de souza, que vergonha, e esse cidadão aparece como a palmatória da verdade na ALPB, quanta indgnidade, Será que o povo de souza merece tanto

  • 07/12/2016 às 07:32

    WALTER MARIO GOIS DA LUZ

    Tudo bem, tudo bem, só que não tenho INCLITO quem tem INCLITORIS é muié. kkkkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Além de odiar homossexual, a suplente de deputada Eliza Virginia é mestra em jogar nos ombros dos outros o que existe em ambundância sobre os ombros dos seus amigos. A... Ler mais

O prefeito de João Pessoa foi fazer campanha política fora de época em Piancó e deitou falação. Disse que a saúde no sertão precisa de melhores... Ler mais

O prefeito Ricardo Pereira promoveu, ontem, a maior festa do Dia da Criança do Estado da Paraíba. A Avenida Coronel Marcolino, a principal da cidade, foi invadida pela criançada e... Ler mais