Edson Werber acredita nas profecias de Lula e Lula profetiza o seguinte: Temer não emplaca o natal de 2017. Deve cair, engolido pelas mesmas forças das quais se valeu para derrubar Dilma. E assumirá o tucano FHC, aquele que chamou o Governo Temer de pinguela.

**

Eu, de passarinho, só conheço concriz, xexéu de bananeira, rolinha cafôfa e galo de campina. Mas o meu amigo Jackson Bandeira, profundo estudioso da fauna tupiniquim, garante que o tucano é o bicho mais traiçoeiro das nossas matas. E quem sou eu pra por em dúvida uma afirmação de Jajá?

**

Vaticina o grande mestre em matéria de contratos e cessões Júnior Mafuá que uma simples cessão de uso de um particular para um ente público envolve uma série de formalidades e condições que demandam tempo e obrigam as partes ao cumprimento de obrigações, dentre elas o prazo de uso. Então o deputado Renato Gadelha, que diz ter feito a cessão das camas para a UPA de Sousa, não poderia, como quis, tira-las da UPA a seu bel prazer.

**

Aquela foto mostrando Moro em cochichos risonhos com Aécio foi mais uma maldade tucana, concorda comigo João Costa?

**

Eu, se fosse o ministro Marco Aurélio, me aposentava e não participava mais de julgamentos promovidos pelo Supremo. Não sei se Irapuanzinho Sobral concorda comigo, mas faz tempo que os outros ministros acunham no primo de Fernando Collor.

**

Marcos Pires aniversariou ontem e comemorou com uma mesa repleta de frutas e broas. Heraldo Nóbrega só não compareceu porque, como todo nobre, só acorda na hora do almoço.

**

Meu amigo Vavá da Luz, revolucionário e oficial da reserva do glorioso Exército Brasileiro, pergunta o que o resto da nação também quer perguntar: “Se Cunha não ficou, por que Renan?”

**

Zé de Minininha,meu maestro, acabou sua busca por um tocador de guitarra e cantor para o nosso conjunto “Os Rebeldes”. O secretário Claudio Lima, da Segurança, toca e canta que é uma beleza. No último final de semana arrasou durante festa de confraternização dos delegados.Cantou “Como dois animais” e foi aplaudido de pé. E tem mais, caro Zé: ele também toca sanfona.

**

Hoje é dia de Bibiu, o mano, derrubar uma garrafa de uísque tibungando na sua piscina dos Bancários.

**

Ricardo Barbosa passeia por terras gramadenses com a família.

**

Esse negócio de reformas pontuais deixa os que são considerados vírgulas e reticências torando o maior pino, vaticina o sempre profundo Tulino de Fila.

**

Vou atacar um pão com queijo de manteiga.

 




Comentários realizados

  • 08/12/2016 às 15:56

    wsalter mario gois da luz

    Reserva não REMUNERADA, nunca esqueça de acrescentar a patente

  • 08/12/2016 às 10:59

    Angela Lima

    A jornalista Leda Nagle foi demitida da TV Brasil, ontem, pelo Laerte Rimoli. Depois de 20 anos apresentando o Programa "Sem Censura". O "capataz" do PSDB alegou falta de dinheiro. Dinheiro que não está faltando para comprar conteúdo da Globo.

  • 08/12/2016 às 08:47

    Jose Lucena

    O suprimido melou pra lá com o au au relio e melou pra cá com o decaído assarneiado cel celsito, oFUXcando-se e tofulando-se em teorias azcavachadas, levandovicioso melo melo a dar no que deu: Mais uma cagada!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais