Sorte teve o moço aí do contra-cheque. Vai passar, merecidamente, um natal gordo, só com as rebarbas das diferenças de férias não gozadas.

**

Alguns coleguinhas da imprensa chiaram porque tiveram seus nomes publicados no Diário Oficial na relação dos inadimplentes do Empreender. Receberam dinheiro para investir na carreira e acharam que era tudo 0800. Não era. Vão ter que pagar e por isso estão chiando.

**

Nós queremos ser a palmatória do mundo, mas na hora onça beber água ,nos enchemos de privilégios. E nos tornamos “não me toques”. Devemos dar o bom exemplo, pois somente assim teremos moral para falar mal do vizinho.

**

Figurinhas que viviam desfilando na passarela do fuxico metendo o pau no Governo foram as primeiras a entrar na fila para receber os adjutórios do Empreender. Foi bom publicar. Somente assim o mundo ficou sabendo quem é quem contra a gripe.

**

Entre os publicados, sobressai-se mais uma vez a dignidade de Wellington Fodinha.Disse que atrasou o pagamento porque vive apertado, mas reconhece que o dinheiro recebido era um empréstimo, não uma doação, e que por isso deve ser cobrado,sim senhor.

**

Hoje pela manhã a Diretoria da API, mediadora do empréstimo aos  jornalistas, vai divulgar nota se defendendo dos ataques proferidos por coleguinhas que se revoltaram com a cobrança e deram cacete na Associação.

**

A geladeira aqui de casa pifou durante a noite. Já não se fabricam geladeiras como antigamente. Alguém aí conhece um técnico que atenda em domícilio?

**

A Polícia da Paraíba não dorme em serviço. Os bandidos que arrombaram o Banco de Alagoa Grande estão sabendo disso agora..

**

E o Governo Federal continua distribuindo generosidades com as Prefeituras de Campina e João Pessoa, esquecendo que a Paraíba possui mais de 200 municipios.

**

Renan Calheiros disse ontem que decisão judicial é pra ser cumprida. É mesmo? Eu nem sabia!

**

E Jorge Viana, do PT, vai continuar no PT depois que declarou seu amor por Renan?

**

Vou comer rabada.

 




Comentários realizados

  • 09/12/2016 às 11:12

    Ivanusa

    Essa pessoa do contracheque, era quem sempre dizia que não havia dinheiro para o aumento dos servidores, certamente, para guardando para proveito próprio aliás, essa questão de transformar férias em pecúnia não vale pra os servidores. Dois pesos várias medidas. A novela do judiciário é repetida e loooonga. Se a justiça não anda a culpa não é dos servidores pequenos, vale salientar.

  • 09/12/2016 às 08:37

    airton-campina grande

    Ele disse decisão do supremo, e não de um Ministreco, entenderam, a mensagem está subentendida.

  • 09/12/2016 às 07:48

    hendrik

    o precedente foi aberto e agora temos autorização do stf para mandar oficiais de justiça e juizes com suas liminares tomar no cú. eu até sugiro ao tião que na hora do processo e multa, limpe o cú com eles e ainda saia rindo, mas se filie ao psdb/pmdb antes: http://www.brasilverdeamarelo.com/efeito-renan-prefeito-baiano-nao-cumpre-liminar-e-cita-caso-renan-calheiros-virou-bagunca/

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais

A imprensa tem sido injusta com outros dois paraibanos citados na denúncia de Janot. Só lembra de Manoel Júnior, talvez por causa do apelido bonito que foi botado nele,... Ler mais