A coisa fede em Brasilia. Os tucanos querem a queda dos peemedebistas, Temer pede pressa a Janot na reunião das delações, Janot denuncia Lula, Paloci e a mulher do Lula, também denuncia Renan, Renan nem liga e continua aprovando as coisas de Temer, Boca Mole sumiu, Jucá deixou de ser madeira de dar em doido e anda dando a quem achar que tem apetite, de modo que o jeito é esperar pra ver quem fica de fora, coisa difícil de acreditar que aconteça diante de tantos episódios que se multiplicam à cada raiar de dia ou começo de noite.

**

E não há canto onde se possa dizer que ali é diferente.Até em Princesa o deboche chegou. O prefeito eleito acusou o prefeito que sai de estar surrupiando tudo da Prefeitura. Nem os pneus das viaturas escapam. Tampouco as caixas d`água,os birôs,as janelas, as antenas parabólicas e os papéis de limpar anus.

**

O deboche chegou ao cúmulo de aparecer o inusitado: secretários do prefeito sainte, portanto cumplices da safadeza, acionaram o prefeito que ainda vai entrar para que pague 11 meses de salários supostamente atrasados.Digo supostamente porque ninguém acredita em atraso nos salários do pessoal da curriola.

**

Anuncia o Estadão que “mulheres russas carentes querem namorar brasileiros experientes”. Danou-se! Com tanta mulher por aqui, ainda vêm as russas querendo atrapalhar nossas queridas conterrâneas!

**

Obrigado Sheyner Asfora pela brilhante vitória no pleno do TJ.Eu, Luis Torres e demais pessoas que determinada pessoa queria ver atrás das grades por mero capricho, estamos felizes e agradecidos à sua atuação. Fez-se justiça.

**

Em Sousa, funcionários acendem vela para o velório da administração do prefeito André Gadelha. Também rezam para receber os salários atrasados.

**

Manoel Raposo anuncia mais um aniversário da sua revista A Tribuna. Dezoito aninhos completados, sem um atraso sequer de tiragem. O Mané é um herói nesses tempos bicudos para a imprensa de papel.

**

Lula lidera as pesquisas. E o tucanato chia, não sei porque, pois entre todos que aí estão ele, Lula, ainda é o menos ruim.

**

E o ministro que escreveu, não leu, vem passear pelo viaduto do Geisel, também está na relação.

**

Viuge!

**

É tudo mundo e a mulher de Seu Raimundo.

**

E Temer diz que quer pressa. Será que quer mesmo?

**

E o Imbassay virou a viúva Porcina.Foi ministro sem nunca ter sido.

**

Tá tudo virado de perna pra cima e de cabeça pra baixo.

**

E vai piorar. Ora se não vai!

**

Ainda falta o grosso, o miole, os gravatudos, os grandões,os santinhos. Santinhos do pau oco, é certo, mas santinhos do mesmo jeito.

**

Tô só espiando.

 




Comentários realizados

  • 13/12/2016 às 15:13

    Mestre Chico Barão

    Meus parabéns ao Hendrik se me mandar uma panela e um pato pode deixar o resto comigo!

  • 13/12/2016 às 11:57

    Armando

    Se lula ganhar, cumprirei minha promessa! Diante das pesquisas, já comprei uma boa peça de corda e uma garrafa de veneno.

  • 13/12/2016 às 11:50

    Angela Lima

    Video que deveria "constar" nos arquivos do Museu do Amanhã(RJ), da Fundação Roberto Marinho, e que expressa o pensamento dos coxinhas, então, orgulhosos defensores dos políticos odbrechados: https://www.youtube.com/watch?v=aj-mXmajEHg

  • 13/12/2016 às 10:18

    Angela Lima

    Mais um "episódio", e agora internacional, como o ministro citado: "O site de notícias espanhol El Economista divulgou detalhes de uma investigação do juiz José de la Mata segundo a qual autoridades brasileiras teriam recebido propina para conceder a exploração do Porto Sudeste às empresas LLX Sudeste Operações Portuárias Ltda. e MMX Porto Sudeste do Brasil Ltda. Os pagamentos teriam sido feitos pela autarquia espanhola Defex, que está sob investigação na Espanha por pagamento de propinas.Os pagamentos teriam sido feitos pela autarquia espanhola Defex, que está sob investigação na Espanha por pagamento de propinas. A apuração específica foi aberta depois do rastreamento de uma conta bancária que a Defex abriu no Deutsche Bank, através da qual transferiu mais de 7 milhões de euros a três empresas ligadas ao empresário Gregório Marín Preciado. Preciado “aparece vinculado a um senador brasileiro do Partido da Social Democracia Brasileira, José Serra”, diz a ação." Segundo o site do Porto Sudeste: "Porto Sudeste do Brasil é um terminal portuário privado localizado na Ilha da Madeira, em Itaguaí, Brasil. O porto, que já está em fase operacional, foi projetado para movimentar e exportar minério de ferro e outros granéis sólidos para os mercados internacionais. O empreendimento é controlado pela joint venture formada pela operadora mundial de terminais Impala e o fundo de investimento Mubadala Development Company, em associação com a MMX Mineração e Metálicos SA.! (Fonte: Viomundo.com.br)

  • 13/12/2016 às 08:29

    hendrik

    "na minha terra tem panelas, que deixaram de soar, os patos que aqui gorjeiam, já não fazem mais quá-quá"

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais