Enquanto o mundo está se acabando, enquanto o Senado se junta para aprovar a PEC do Fim do Mundo,enquanto em Curitiba a Odebrecht detona os políticos brasileiros, o vice-prefeito eleito de Pirpirituba, Ronaldo Abreu, encomenda enquete para saber se deve ou não raspar o bigode.

**

Deca do Atacadão, Raimundo Lira e Zé Maranhão, três milionários, três empresários que pagam folhas astronômicas e que só pensam em aumentar o patrimônio, não poderiam pensar diferente daqueles que criaram a PEC do Fim do Mundo.

Eles só vão pensar no povo em 18.

**

Pelo voto dos três senadores do PSB, não é difícil concluir que o partido está prestes a desembarcar do barco furado de Michel Temer.

**

O negócio fede em Brasília. No Brasil inteiro o povo está nas ruas gritando contra os últimos atos do Senado. A Globo não mostra, mas que está acontecendo coisas, disso ninguém duvide.

**

Teve gente detida em Brasilia. Mais de 70 presos. Teve ônibus queimado.Teve prego na pista. Teve lojas saqueadas. A coisa tá ficando feia. Eu não digo nada.

**

Enquanto isso, a Câmara Municipal de João Pessoa trava guerra para saber quem será seu próximo presidente, se o tucano avermelhado Marcos Vinicius ou o quase eterno pintado Durval Ferreira.

**

Com essa brincadeirinha de todo feio, Inaldo Leitão ganhou a mídia nacional e falam dele do Amazonas a Serra do Gavião.

**

Acorda Maria Bonita, acorda pra fazer o café, pois o dia já vem raiando, e a puliça já tá de pé.

**

Aí dento!

**

No meu novo livro, “Nos Tempos de Jornal”, eu falo dos acontecimentos que testemunhei na Paraíba nos últimos quarenta anos.

**

Falo das farras, das aventuras e dos crimes que abalaram o Estado. Também falo de política, das eleições que marcaram época e dos personagens que fizeram a história recente do nosso povo.

**

São 205 páginas de lembranças boas e ruins.

**

O livro já recebeu a editoração eletrônica e vai pras oficinas semana que vem.

**

O prefácio é de Frutuoso Chaves, a apresentação ficou a cargo de 1berto de Almeida e a contracapa recebeu belo texto de Aldo Lopes.

**

É pouco ou queres mais?

 




Comentários realizados

  • 14/12/2016 às 21:01

    Mario

    Brigam os trěs que tem poderes quem nāo tem cai em desgraça os sábios brigam em palácios otários brigam nas praças vejo minha geladeira:que ja é um caso å parte mas parece uma boate que só tem luz e fumaça.

  • 14/12/2016 às 12:24

    Carcará

    A educação do País já vive moribunda, e agora com a aprovação da PEC da morte, aí é q a coisa vai ser pior. A exemplo, agora é q vai ser produzido analfas funcionais. Um povo sabe de seus valores qdo enfrenta os ladras q os condenam a viver como sub-humanos. Realidade do Brasil no presente, e por 20 longos anos. O povo tem q debelar-se mesmo. São os mais humildes q sustenta toda a quadrilha organizada,facção criminosa, em todos os poderes,q tomou de conta desse bordel. O diferencial entre 64 e a atualidade são só as ações estratégicas

  • 14/12/2016 às 12:16

    Urso do Armando. #Lula2018

    Esse Armando é muito valente atrás de um teclado de computador. Enquanto paga de durão aqui, a mulher tá com o urso em casa. É duro com os outros e mole na obrigação. Por que não vai tu mesmo, Armando, descer o pau nos outros? O manifestante é vagabundo e os ratos de Brasília são ilustres. Gente besta é assim mesmo, só merece sofrer e levar cangaia.

  • 14/12/2016 às 11:24

    Mestre Chico Barão

    Tião lembre-se que existe leitores em outros estados assim por gentileza disponibilize como mandar busca esse livro e o anterior.

  • 14/12/2016 às 10:35

    Almir

    armando. Acorda rapá. http://www.blogdotiaolucena.com/noticias/19052016041009.jpg

  • 14/12/2016 às 09:58

    Ademar

    Meu caro, Tião! Já que havendo enquete para tirar bigode, deixe eu lhe dá uma sugestão, faça uma enquete pra saber qual é o pior fim de governo municipal da Paraíba, só não esqueça de botar duas cidades, Princesa Isabel e Sousa, pense num cabaré!!!

  • 14/12/2016 às 09:01

    armando

    Povo gritando na rua porra nenhuma, isso é uma cambada de bandidos dos ditos "movimentos sociais" que eram bancados pelo quase finado PT. A solução é descer o cacete no lombo de vagabundo. Pau nesta corja de canalhas e desocupados!!!!

  • 14/12/2016 às 08:21

    Ybson Malaquias

    Só sei que eu quero uma foto com o Tião e uma dedicatória dele nesse livro novo, que aliás, será um SU!

    Resposta de Tião

    com certeza

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais

 Quando eu era menino lá em Princesa, e bote tempo nisso, finado Nezinho Francelino ameaçava durante as campanhas políticas: “Eles vão vera cor da chita”.... Ler mais