Gilmar Mendes peitou o colega Luiz Fux, que obrigou o Congresso a tramitar de novo o pacote anticorrupção sem qualquer alteração. Mendes sugere que Fux feche o Congresso e entregue as chaves à LavaJato.

Depois desta coluna, leia o artigo do ministro aposentado Eros Grau. Ele diz bem direitinho o que acha do atual Judiciário.

**

E a reforma da previdência, aquela que vai obrigar você a somente se aposentar depois de morto, avança na Câmara dos Deputados.

**

Aliás, ali só não avança o que pode beneficiar os pequeninos.

**

Minas, Rio e Rio Grande do Sul de pires na mão, pedindo esmolas a Temer. E a Paraíba, firme e forte, pagando a quem deve e inaugurando obras.

Esse Mago é foda!

**

O TSE só julga o pedido de cassação da chapa Dilma/Temer em 2017.Se Temer sobreviver à passagem de ano velho para ano novo...

**

Temer fez plástica, tá parecendo, aquele canto de boca virado eternamente para baixo tem cara de repuxado.

**

Mais de dois milhões entraram esta semana nos cofres da Prefeitura de Princesa. Os servidores esperam que o prefeito sainte pague pelo menos o décimo terceiro. Coisa difícil de acontecer, mas a esperança persiste.

**

Rádio Princesa foi destaque empresarial 2016. Viva a competência de Simorion Matos.

**

Fred Menezes avisando que,depois de Princesa e da Fazenda Senzala do Ingá de Vavá, Monteiro será a cidade que patrocinará o lançamento do meu novo livro,”Nos Tempos de Jornal”.

**

O amigo Agnaldo Almeida se recupera bem de cirurgia cardíaca. O neguim, agora com tudo recauchutado, vai ficar novinho em folha.

**

Emociona a demonstração de amizade e solidariedade de Johnson Abrantes a Inaldo Leitão.Ali é amigo de verdade.

**

O ano agoniza e a corrupção de alastra.

**

Não escapa nem a mulher do padre.

**

A mulher de Cabral, tão luxenta, agora é obrigada a cagar numa bacia comum.

**

Tolete de ouro em bacia de “loiça”.

**

Eita, estão chamando o povo pra jogar merda na Câmara de Campina.

**

Os vereadores de lá, que aprovaram o 13º pra eles mesmos, vão ficar cagados e felizes.

**

E João Almeida era candidato a presidente da Câmara Municipal de João Pessoa?

**

Fiquei sabendo agora com a notícia de que ele pretende desistir.

**

Tinha voto demais.

**

Cabia num balaio.

**

Além do 13º,os vereadores de Campina se aumentaram em 26 por cento.

**

Querem comer peru.

**

Eu vou comer cuscuz.

 




Comentários realizados

  • 15/12/2016 às 11:49

    Paulo Ronaldo de Aquino !!! UIRAÚNA-PB

    Tou sempre lendo seu blog!!! Parabéns, sucesso sempre.

  • 15/12/2016 às 10:26

    Angela Lima

    1.O Carlos Lupi anunciou que o PDT irá expulsar os senadores Lasier Martins, Telmário Mota e Pastor Valadares por votarem à favor do PEC 55, contra a orientação do partido. Leonel Brizola deve ter se revirado no túmulo com tais votos. 2. Segundo o jornalista Fernando Brito, vai vazar uma parte da delação do Marcelo Odbrecht que envolveria o Lula. Isso, segundo ele, em função da pesquisa da DataFolha. Bom, depois da Lava Jato passar 2 anos pressionando pelo "petisco favorito", não é de surpreender.

  • 15/12/2016 às 10:04

    Angela Lima

    Acordo e dou de cara com a coluna do Janio de Freitas, Na Folha, pondo à nú o Governo Temer. Só umas pinceladas para quem não leu: Titulo: Gente do Governo. “Não podemos deixar que isso paralise o país” –eis uma frase interessante de Michel Temer. Não por ser contra os “vazamentos”. Ou Lava Jato, isso não ficou claro. O país só não está paralisado porque se move, veloz, para trás e para baixo............. O país desmorona porque em sete meses o governo Temer não produziu uma só medida em contrário. Fruto da reunião de apavorados, convocada por Temer no fim de semana, o pacote anunciado para esta quinta-feira (15) é uma farsa. Sua finalidade é criar “manchetes positivas”. Feito às carreiras por pressão ansiosa de Temer sobre Henrique Meirelles, repete a leviandade na divulgação do projeto da Previdência, depois de queixas paulistas no encontro de Temer com o Conselhão privado.....Temer só se ocupa do seu interesse. Não estamos distantes da simples vigarice administrativa. Temer considerou que os novos “vazamentos”, além do mais, “são ilegítimos”, reclamando ao procurador-geral que acelere os processos. Por conta própria, Rodrigo Janot já informara de uma investigação a respeito. Gilmar Mendes, claro, atacou logo de “criminosos”, para fundamentar sua ideia de que as respectivas delações sejam invalidadas. Nada disso lhes ocorreu quando os ocupantes de manchetes eram outros, e não as eminências peessedebistas e peemedebistas que circundam a superestrela do “vazamento” (não é qualquer um que pode ser acusado de negociar suborno nos luxos recônditos de um palácio, e não em mesa visível de restaurante).Na Alemanha, Sergio Moro deu ênfase às menções, nos “vazamentos”, a políticos do PMDB, do PP e do PSDB como negação de seletividade facciosa da Lava Jato.Geraldo Alckmim, José Serra, Geddel Vieira Lima, José Agripino e outros do time só apareceram porque citados espontaneamente em delações preliminares do pessoal da Odebrecht. Por dois anos e meio, a Lava Jato deixava passar quando citado um daqueles nomes. Referências à corrupção na Petrobras do governo FHC estão há dois anos em vã gravação na Lava Jato.O que se passou agora está bem perceptivo: os procuradores da Lava Jato e Sergio Moro perderam o controle das delações. Vêm daí os nomes inovadores e, ao menos em parte, o problema para a delação premiada de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Também ele não cede a sugestões." E eu, simples cidadã, pergunto: 1.alguém sabe que PAÍS é esse? 2. Até quando o Sr. Moro vai insistir e gastar dinheiro público procurando acusar quem não deve e ignorando uma verdade que todos já perceberam, a face verdadeira do tucanato! 3. Quando ele vai admitir que o esquema de propina na Petrobrás teve seu ínicio no governo FHC? 4. A Lava~Jato é importante, mas da forma como tem sido conduzida e causando tantos danos à economia, já estamos diante de crime lesa-pátria.

  • 15/12/2016 às 09:50

    Fred

    Não adianta criar leis rigorosas, sem brechas, quando não são eticamente aplicadas, assim como não adianta só prender políticos, quando o problema não está nos políticos, mas sim na cultura do povo. Imaginem essas eleições para prefeito o povo das cidades dividido apoiando lados com intuito de mamar!! Isso é uma vergonha!

  • 15/12/2016 às 09:08

    ronaldo albuquerque

    Este tal de Fux parece mais cantor de tango, com a peruca toda na brilhantina e a gravatinha ...

  • 15/12/2016 às 08:32

    Cavalcanti

    Gilmar Mendes tem um amor grande pelos políticos e porque será que ele detesta a lava jato?

  • 15/12/2016 às 07:18

    jaime martins pereira

    caro Tiao,,,bom dia,,leio sempre seu blog..irreverente que nos faz rir..mas objetivo,,,,como vás na tv master? teu programa escafedeu-se,,Alex,,ti remunera e bem,,abraco, jaime martins pereira,,,

  • 15/12/2016 às 06:38

    josenildo

    Bom dia Tião, o Brasil voltou a normalidade, a cada instante uma noricia ruim, saimos daquela monotonia dos tempos de Lula/Dilma quando só se lia noticia boa.

  • 15/12/2016 às 06:27

    Joaquim furtado

    O maior medo dos nobres juízes & Cia, é que essa medida, venha colocar freio nas posições desenfreadas e arbitrária que muitos deles praticam. Ora! Eles estão querendo legislar também? Rapaz, esse país está uma vergonha só. Eu quero e desejo que essa medida seja sim, aprovada. Quero ver um monte desses caras que só querem ser Jesus Cristo, anda e agir dentro dos seus limites. Porque eles podem tudo? Eles querem criar as leis e fazer as normas, segundo a vontade deles? Assim é bom demais da conta.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Desabafo mais que oportuno do meu querido Valério Bronzeado, promotor de justiça, defensor da natureza, homem de João Pessoa: Ler mais

Cássio estava na dele, votou no amigo, no companheiro de partido, no confidente, mas Zé Maranhão e Lira, que são do PMDB e têm uma eleição pela frente,... Ler mais

 Além de odiar homossexual, a suplente de deputada Eliza Virginia é mestra em jogar nos ombros dos outros o que existe em ambundância sobre os ombros dos seus amigos. A... Ler mais