Gilmar Mendes peitou o colega Luiz Fux, que obrigou o Congresso a tramitar de novo o pacote anticorrupção sem qualquer alteração. Mendes sugere que Fux feche o Congresso e entregue as chaves à LavaJato.

Depois desta coluna, leia o artigo do ministro aposentado Eros Grau. Ele diz bem direitinho o que acha do atual Judiciário.

**

E a reforma da previdência, aquela que vai obrigar você a somente se aposentar depois de morto, avança na Câmara dos Deputados.

**

Aliás, ali só não avança o que pode beneficiar os pequeninos.

**

Minas, Rio e Rio Grande do Sul de pires na mão, pedindo esmolas a Temer. E a Paraíba, firme e forte, pagando a quem deve e inaugurando obras.

Esse Mago é foda!

**

O TSE só julga o pedido de cassação da chapa Dilma/Temer em 2017.Se Temer sobreviver à passagem de ano velho para ano novo...

**

Temer fez plástica, tá parecendo, aquele canto de boca virado eternamente para baixo tem cara de repuxado.

**

Mais de dois milhões entraram esta semana nos cofres da Prefeitura de Princesa. Os servidores esperam que o prefeito sainte pague pelo menos o décimo terceiro. Coisa difícil de acontecer, mas a esperança persiste.

**

Rádio Princesa foi destaque empresarial 2016. Viva a competência de Simorion Matos.

**

Fred Menezes avisando que,depois de Princesa e da Fazenda Senzala do Ingá de Vavá, Monteiro será a cidade que patrocinará o lançamento do meu novo livro,”Nos Tempos de Jornal”.

**

O amigo Agnaldo Almeida se recupera bem de cirurgia cardíaca. O neguim, agora com tudo recauchutado, vai ficar novinho em folha.

**

Emociona a demonstração de amizade e solidariedade de Johnson Abrantes a Inaldo Leitão.Ali é amigo de verdade.

**

O ano agoniza e a corrupção de alastra.

**

Não escapa nem a mulher do padre.

**

A mulher de Cabral, tão luxenta, agora é obrigada a cagar numa bacia comum.

**

Tolete de ouro em bacia de “loiça”.

**

Eita, estão chamando o povo pra jogar merda na Câmara de Campina.

**

Os vereadores de lá, que aprovaram o 13º pra eles mesmos, vão ficar cagados e felizes.

**

E João Almeida era candidato a presidente da Câmara Municipal de João Pessoa?

**

Fiquei sabendo agora com a notícia de que ele pretende desistir.

**

Tinha voto demais.

**

Cabia num balaio.

**

Além do 13º,os vereadores de Campina se aumentaram em 26 por cento.

**

Querem comer peru.

**

Eu vou comer cuscuz.

 




Comentários realizados

  • 15/12/2016 às 11:49

    Paulo Ronaldo de Aquino !!! UIRAÚNA-PB

    Tou sempre lendo seu blog!!! Parabéns, sucesso sempre.

  • 15/12/2016 às 10:26

    Angela Lima

    1.O Carlos Lupi anunciou que o PDT irá expulsar os senadores Lasier Martins, Telmário Mota e Pastor Valadares por votarem à favor do PEC 55, contra a orientação do partido. Leonel Brizola deve ter se revirado no túmulo com tais votos. 2. Segundo o jornalista Fernando Brito, vai vazar uma parte da delação do Marcelo Odbrecht que envolveria o Lula. Isso, segundo ele, em função da pesquisa da DataFolha. Bom, depois da Lava Jato passar 2 anos pressionando pelo "petisco favorito", não é de surpreender.

  • 15/12/2016 às 10:04

    Angela Lima

    Acordo e dou de cara com a coluna do Janio de Freitas, Na Folha, pondo à nú o Governo Temer. Só umas pinceladas para quem não leu: Titulo: Gente do Governo. “Não podemos deixar que isso paralise o país” –eis uma frase interessante de Michel Temer. Não por ser contra os “vazamentos”. Ou Lava Jato, isso não ficou claro. O país só não está paralisado porque se move, veloz, para trás e para baixo............. O país desmorona porque em sete meses o governo Temer não produziu uma só medida em contrário. Fruto da reunião de apavorados, convocada por Temer no fim de semana, o pacote anunciado para esta quinta-feira (15) é uma farsa. Sua finalidade é criar “manchetes positivas”. Feito às carreiras por pressão ansiosa de Temer sobre Henrique Meirelles, repete a leviandade na divulgação do projeto da Previdência, depois de queixas paulistas no encontro de Temer com o Conselhão privado.....Temer só se ocupa do seu interesse. Não estamos distantes da simples vigarice administrativa. Temer considerou que os novos “vazamentos”, além do mais, “são ilegítimos”, reclamando ao procurador-geral que acelere os processos. Por conta própria, Rodrigo Janot já informara de uma investigação a respeito. Gilmar Mendes, claro, atacou logo de “criminosos”, para fundamentar sua ideia de que as respectivas delações sejam invalidadas. Nada disso lhes ocorreu quando os ocupantes de manchetes eram outros, e não as eminências peessedebistas e peemedebistas que circundam a superestrela do “vazamento” (não é qualquer um que pode ser acusado de negociar suborno nos luxos recônditos de um palácio, e não em mesa visível de restaurante).Na Alemanha, Sergio Moro deu ênfase às menções, nos “vazamentos”, a políticos do PMDB, do PP e do PSDB como negação de seletividade facciosa da Lava Jato.Geraldo Alckmim, José Serra, Geddel Vieira Lima, José Agripino e outros do time só apareceram porque citados espontaneamente em delações preliminares do pessoal da Odebrecht. Por dois anos e meio, a Lava Jato deixava passar quando citado um daqueles nomes. Referências à corrupção na Petrobras do governo FHC estão há dois anos em vã gravação na Lava Jato.O que se passou agora está bem perceptivo: os procuradores da Lava Jato e Sergio Moro perderam o controle das delações. Vêm daí os nomes inovadores e, ao menos em parte, o problema para a delação premiada de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS. Também ele não cede a sugestões." E eu, simples cidadã, pergunto: 1.alguém sabe que PAÍS é esse? 2. Até quando o Sr. Moro vai insistir e gastar dinheiro público procurando acusar quem não deve e ignorando uma verdade que todos já perceberam, a face verdadeira do tucanato! 3. Quando ele vai admitir que o esquema de propina na Petrobrás teve seu ínicio no governo FHC? 4. A Lava~Jato é importante, mas da forma como tem sido conduzida e causando tantos danos à economia, já estamos diante de crime lesa-pátria.

  • 15/12/2016 às 09:50

    Fred

    Não adianta criar leis rigorosas, sem brechas, quando não são eticamente aplicadas, assim como não adianta só prender políticos, quando o problema não está nos políticos, mas sim na cultura do povo. Imaginem essas eleições para prefeito o povo das cidades dividido apoiando lados com intuito de mamar!! Isso é uma vergonha!

  • 15/12/2016 às 09:08

    ronaldo albuquerque

    Este tal de Fux parece mais cantor de tango, com a peruca toda na brilhantina e a gravatinha ...

  • 15/12/2016 às 08:32

    Cavalcanti

    Gilmar Mendes tem um amor grande pelos políticos e porque será que ele detesta a lava jato?

  • 15/12/2016 às 07:18

    jaime martins pereira

    caro Tiao,,,bom dia,,leio sempre seu blog..irreverente que nos faz rir..mas objetivo,,,,como vás na tv master? teu programa escafedeu-se,,Alex,,ti remunera e bem,,abraco, jaime martins pereira,,,

  • 15/12/2016 às 06:38

    josenildo

    Bom dia Tião, o Brasil voltou a normalidade, a cada instante uma noricia ruim, saimos daquela monotonia dos tempos de Lula/Dilma quando só se lia noticia boa.

  • 15/12/2016 às 06:27

    Joaquim furtado

    O maior medo dos nobres juízes & Cia, é que essa medida, venha colocar freio nas posições desenfreadas e arbitrária que muitos deles praticam. Ora! Eles estão querendo legislar também? Rapaz, esse país está uma vergonha só. Eu quero e desejo que essa medida seja sim, aprovada. Quero ver um monte desses caras que só querem ser Jesus Cristo, anda e agir dentro dos seus limites. Porque eles podem tudo? Eles querem criar as leis e fazer as normas, segundo a vontade deles? Assim é bom demais da conta.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 O Governo do Distrito Federal vai fatiar os salários dos servidores que ganham acima de sete mil reais. Ou seja, vai pagar aos pedaços, parcelado, como já foi feito aqui na... Ler mais

Esse Sagres do Tribunal de Contas é muito indiscreto. Imaginem vocês que ele, o Sagres,descobriu que o prefeito Romero Rodrigues está alugando banheiros químicos para servir... Ler mais

  A intenção do deputado Janduhy Carneiro foi a de ajudar os prefeitos dos municípios de Monteiro, Cajazeira e Pombal, mas terminou desajudando. Ele disse que a Secretaria de... Ler mais