Parece que a turma do contra não vai deixar barato e pretende contrapor-se à eleição do desembargador Joás de Brito. O desembargador João Alves, presidente eleito no pleito que foi questionado no STF, afirma que sequer foi convocado para a eleição de ontem e lembra que a liminar que suspendeu sua eleição,mandou que se fizesse uma eleição a título precário enquanto não era julgado o mérito da ação.

**

Sendo assim, pode acontecer algo de novo, caso o STF decida alguma coisa diferente no julgamento da ação.

**

Se bem que Joás, o eleito, tem tudo para revolucionar administrativamente o Tribunal de Justiça. Conheço-o de perto e sei que se trata de uma pessoa competente, bem intencionada, honesta e acima de tudo, do bem.

**

Coincidência? Acidente de percurso? Seja o que for, soou estranho o apagão do Santa Roza na hora da inauguração. Ao redor, tudo clarinho e iluminado, só o Santa Roza no escuro.

**

A Energisa, como sempre, deu sua desculpa esfarrapada.

**

Está ficando um primor a séde própria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba. Pontos para a presidente Sany Japiassu.

**

Durval pediu exoneração da sua candidatura a presidente. Agora Marcos Vinicius reina sozinho. Ainda assim eu desconfio. Naquela Câmara eu já vi boi voar.

**

O TCE desbloqueou as contas da Prefeitura de Princesa antes do natal chegar. Pense num perigo! Será que Totonho não advertiu os seus pares?

**

Aquele babão prefeitural vai viver de que agora?

**

Com o novo prefeito de Princesa governando, pelo menos eu terei o prazer de rever, no lançamento do meu próximo livro, aqueles amigos que se ausentaram dos outros lançamentos para não desgostar o chefe.

**

Padre Albeni sorria às escâncaras nas fotos ao lado do governador Ricardo Coutinho.

**

O amor é lindro.

**

A mulher que o trem matou, morreu.

**

E morreu pela primeira vez.

**

O gordinho é um empresário de múltiplas atividades.

**

Na verdade, na verdade, nenhum governador que passou pelo Palácio da Redenção se lembrou de resolver o problema da água de Campina Grande.

**

Mas vem chuva por aí.

**

Segundo as previsões de Seu Capuxu, trovejou em dezembro, pode deixar o pote na biqueira que a chuvarada chega em janeiro.

**

Seu Capuxu nunca errou.

**

Até fii branco fez em Antonia Cega.

**

O DNOCS precisa arrombar os açudecos construídos ao longo do curso do rio que abastece o açude Jatobá de Princesa.

**

Isso se o DNOCS ainda não morreu.

**

Mais tarde eu volto.

 

 




Comentários realizados

  • 24/12/2016 às 12:34

    Carcará

    Tremenda zorra essa do desbloqueio de contas. Ladra e comitiva nunca dorme. Especialmente no final de mandato. Secaram o Jatobá II, agora estão secando o açude novo(Macapá) e ninguém,as autoridades, toma providências. Afinal, quem tem muito, pode tudo.

  • 23/12/2016 às 06:34

    Lima Filho

    Realmente um perigo esse desbloqueio de contas das prefeituras nesse final de gestão, pode haver prefeito que queira pagar fornecedores no mei a mei.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Quer dizer que, além dos fatos já relatados e escandalizados sobre as obras da Lagoa do Parque Solon de Lucena, ainda existem outros desconhecidos da opinião pública?... Ler mais

 Um colega me contou que viu num grupo de zap zap um advogado revoltado com os veículos de comunicação que estavam divulgando a citação feita por Rodrigo Janot... Ler mais

O São João de Bananeiras foi sucesso de público e de animação. Durante quatro noites, a cidade viveu um verdadeiro burburinho. Lotou tudo, do hotel mais rico... Ler mais