Parece que a turma do contra não vai deixar barato e pretende contrapor-se à eleição do desembargador Joás de Brito. O desembargador João Alves, presidente eleito no pleito que foi questionado no STF, afirma que sequer foi convocado para a eleição de ontem e lembra que a liminar que suspendeu sua eleição,mandou que se fizesse uma eleição a título precário enquanto não era julgado o mérito da ação.

**

Sendo assim, pode acontecer algo de novo, caso o STF decida alguma coisa diferente no julgamento da ação.

**

Se bem que Joás, o eleito, tem tudo para revolucionar administrativamente o Tribunal de Justiça. Conheço-o de perto e sei que se trata de uma pessoa competente, bem intencionada, honesta e acima de tudo, do bem.

**

Coincidência? Acidente de percurso? Seja o que for, soou estranho o apagão do Santa Roza na hora da inauguração. Ao redor, tudo clarinho e iluminado, só o Santa Roza no escuro.

**

A Energisa, como sempre, deu sua desculpa esfarrapada.

**

Está ficando um primor a séde própria da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba. Pontos para a presidente Sany Japiassu.

**

Durval pediu exoneração da sua candidatura a presidente. Agora Marcos Vinicius reina sozinho. Ainda assim eu desconfio. Naquela Câmara eu já vi boi voar.

**

O TCE desbloqueou as contas da Prefeitura de Princesa antes do natal chegar. Pense num perigo! Será que Totonho não advertiu os seus pares?

**

Aquele babão prefeitural vai viver de que agora?

**

Com o novo prefeito de Princesa governando, pelo menos eu terei o prazer de rever, no lançamento do meu próximo livro, aqueles amigos que se ausentaram dos outros lançamentos para não desgostar o chefe.

**

Padre Albeni sorria às escâncaras nas fotos ao lado do governador Ricardo Coutinho.

**

O amor é lindro.

**

A mulher que o trem matou, morreu.

**

E morreu pela primeira vez.

**

O gordinho é um empresário de múltiplas atividades.

**

Na verdade, na verdade, nenhum governador que passou pelo Palácio da Redenção se lembrou de resolver o problema da água de Campina Grande.

**

Mas vem chuva por aí.

**

Segundo as previsões de Seu Capuxu, trovejou em dezembro, pode deixar o pote na biqueira que a chuvarada chega em janeiro.

**

Seu Capuxu nunca errou.

**

Até fii branco fez em Antonia Cega.

**

O DNOCS precisa arrombar os açudecos construídos ao longo do curso do rio que abastece o açude Jatobá de Princesa.

**

Isso se o DNOCS ainda não morreu.

**

Mais tarde eu volto.

 

 




Comentários realizados

  • 24/12/2016 às 12:34

    Carcará

    Tremenda zorra essa do desbloqueio de contas. Ladra e comitiva nunca dorme. Especialmente no final de mandato. Secaram o Jatobá II, agora estão secando o açude novo(Macapá) e ninguém,as autoridades, toma providências. Afinal, quem tem muito, pode tudo.

  • 23/12/2016 às 06:34

    Lima Filho

    Realmente um perigo esse desbloqueio de contas das prefeituras nesse final de gestão, pode haver prefeito que queira pagar fornecedores no mei a mei.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O prefeito Jonas de Souza, da cidade de Montadas, no Agreste paraibano, é um homem que ama a família. Ama até demais, se a gente olhar para o que ele fez com seus parentes.... Ler mais

Já recebeu alta e está de volta a Juru o vereador Alvaro Teixeira, ou o Vereador da Cobra, como queiram.Ele ficou nacionalmente conhecido por ter matado a dentadas a cobra cascavel que o... Ler mais

O Governo do Piaui, do PT, tem seus hospitais administrados por Organizações Sociais. Estão sob esse tipo de administração o hospital Justino Luz, de Picos e as... Ler mais