Pense! O cabra em Brasília, naqueles ermos, longe da terra natal, longe de tudo e de repente,pimba! Dá de cara com um conterrâneo de Princesa Isabel, lá do sertão do Estado, divisa com Pernambuco. Pois foi o que aconteceu domingo. Miguezim Lucena passeava no feriado natalino com a sua Maria José e seu rebento Lucas e ao chegar no Pontal do Lago Sul lá estava o princesense João Ford e seus familiares. Foi aquele abraça/abraça, aquele “como ta tu” e como “tu tá” e as tradicionais perguntas: “Como tá João Tranguelo”? “Como tá Valdecir?” O engraçado era que Miguezim perguntava e João Ford só respondia: “Morreu”.

**

O prefeito Netinho, de Santa Rita, deixou os santa-ritenses no lixo e foi festejar o natal em sua fazenda, no Rio Grande do Norte, com uma comitiva de apaniguados. O uísque deu no meio da canela e o churrasco foi na base da picanha e outras iguarias.

**

As manchetes dos portais dão conta de que um empresário paraibano pediu a cantora Marilia Mendonça em casamento e ela respondeu: “Sim, meu noivo”.E eu pergunto: E daí?

**

O perigo desses feriados entrando um no outro é aviciar o sujeito.

**

Eita que a catinga ali debaixo hoje tá como nunca!

**

O advogado André Amaral, pai do primeiro suplente de deputado André Amaral,está entrando com ação para impedir que Manoel Júnior acumule o cargo de deputado com o de vice-prefeito. Ou seja, está advogando em causa própria, já que Manoel, deixando a Câmara para ficar na vice-prefeitura, abre vaga para o André filho.

**

Mas eu aposto como Manoel não toma posse.

**

Porque se tomar, perde o cargo de deputado.

**

Os urubus tão de olho!

**

Os presos da Lava-Jato escrevem livros e diários na prisão. O que eles contam...

**

Durval vai para o Instituto de Previdência do Municipio e com isso Pedro Coutinho, depois de cem anos se elegendo e não indo à Câmara, será obrigado a ser vereador.

**

Trocolli Júnior quer que a Assembléia permaneça na Praça João Pessoa.

**

Gervásio Maia está sendo preparado para vôos enormes.

**

Sandra Marrocos continua falando cantando.

**

Eliza tá bem magrinha.

**

Já Raissa tá parecendo uma menina.

**

As sobrinhas de Santino são lindras.

**

E o Pavilhão do Chá?

**

E os prédios antigos do Centro Histórico?

**

E as moradias populares que seriam construídas na parte velha da cidade?

**

E as putas da Praça do Pavilhão?

**

A rua principal da praia de Tambaú virou um puteiro.

**

Mais tarde eu volto.

 




Comentários realizados

  • 26/12/2016 às 08:19

    Marcos.

    A feira do busto de Tamandaré esta do tamanho da feira de Oitizeiro, mas com o mesmo problema: o estacionamento. Até o estacionamento para idosos e portadores de deficiência e parte da faixa de pedestre está ocupada por "ambulantes estáticos".

  • 26/12/2016 às 06:50

    Carlos Antonio

    E a coleta do lixo seco? A prefeitura acabou; foi?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais