O governador Ricardo Coutinho anunciou ontem, no Conexão Master,que o salário dos servidores públicos estaduais de dezembro será pago nestas quinta e sexta-feira, ou seja,dentro do mês trabalhado.

**

E o presidente nacional do PSB acendeu o sinal verde: em 2018 Ricardo Coutinho pode se candidatar a qualquer cargo, inclusive ao de presidente da República.

**

Embora o governador tenha dito ontem que não pensa em ser presidente: “Já tenho mais do que sonhei”, disse na entrevista ao Conexão.

**

Nesse momento eu estou pensando em uma coisa: vencer o desafio de conduzir a Paraíba. Eu só estou pensando nisso. Estou focado nisso, porque não se sabe no país nem como vai ser daqui a um mês. Você não sabe o que vai dar o julgamento do TSE, não sabe a conjuntura política que pode influenciar, você não sabe como vai estar a economia, quantas listas sairão. Não estou colocando meu nome para nada. Eu já tive mais do que eu sonhava, do que eu queria, do que eu pensava”, observou.

**

Sobre a sua gestão, comemorou a rotina de obras chegando a dizer que não tem agenda para acompanhar todas as inaugurações, enquanto outros estados têm uma ou duas inaugurações no máximo ao ano. O gestor falou também que espera que o Tesouro Nacional reclassifique a Paraíba, pois a culpa da queda de repasse seria do próprio governo federal.

**

E avisou: “Eu vou terminar o governo com mais pique do que quando começou. Se não tiver o pique, eu tiro. Isso é um recado aqui para os secretários. Se não tiver pique, vá fazer outra coisa, que não dá certo não”.

**

Nonato Bandeira já está em Bananeiras para a entrada de ano. De lá ele avisa que parou de chover e que o clima esquentou.

**

O sepultamento de Ilo Cardoso será às 16 horas, no cemitério Parque das Acácias, onde está ocorrendo o velório.

**

Cássio toma café da manhã hoje com a imprensa amiga dele.Vai fazer prestação de contas do ano.

**

Metade do ano ele passou de licença.Sim, durante a licença, casou.

**

Ricardo Pereira em João Pessoa preparando-se para ir tomar posse como prefeito de Princesa no domingo.

**

Em janeiro Ricardo  Coutinho vai a Princesa inaugurar a nova adutora que vai receber a água do São Francisco.

**

Também inaugura em janeiro o novo serviço de abastecimento d`água.

**

E para matar a pau: abre a torneira da adutora do Pajeú, acabando definitivamente com a crise hídrica na região.

**

Romulo Gouveia com 517 mil e Aguinaldo Ribeiro com 489 mil são os deputados paraibanos que mais gastaram o dinheiro da quota parlamentar em2016.

**

São como ferida braba, roendo pelas beiradas e comendo tudo.

**

Santa Rita não tem jeito, os vereadores eleitos são suspeitos de chantagearem ninguém sabe quem para chegarem a um resultado pra lá de suspeitoso na eleição da Mesa.

**

E Jota Júnior continua em Fortaleza, a espera de um doador de pulmão.

**

Enquanto há vida, há esperança.

**

Mais tarde tem mais.

 




Comentários realizados

  • 27/12/2016 às 23:20

    lima

    engraçado, o governador anda dizendo que o estado anda em crise financeira, não reajustar os salários dos servidores, mas, anda anunciando obras e mais, que estado quebrado é esse, se não te dinheiro para cumprir a data base de reajuste, porquê tem dinheiro para fazer obras, me explica meu caro tião. cadê o respeito pelo servidor.

  • 27/12/2016 às 10:54

    Angela Lima

    HUMOR NEGRO PARA O ANO NOVO:" Aécio: abandonar Temer agora seria equívoco". "O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, fez uma de suas mais contundentes manifestações de apoio ao governo de Michel Temer e foi a público defender simplesmente todas as ações do peemedebista, inclusive suas políticas de arrocho e diminuição de direitos trabalhistas; "Se o governo eventualmente der errado, e acredito que essa não seja uma verdade absoluta, pois já tem colhido alguns êxitos (...) É preciso que se registre coisas muito importantes e inimagináveis poucos meses atrás: PEC do teto, reforma da Previdência que começa a tramitar, projeto do pré-sal para Petrobras voltar a gerar emprego, a proposta de reforma do ensino médio, a nova Lei das Estatais, a reforma trabalhista que está sendo negociada, a nova postura na política externa comandada por José Serra". (Fonte: Brasil 247) ENQUANTO ISSO EM MINAS: "Tucanos vão à Justiça para obrigar Pimentel a demitir servidores" O deputado estadual Rogério Correia (PT-MG) denunciou, através da sua página no Facebook, que a oposição tucana em Minas entra na Justiça para obrigar Governo a demitir, retirar direitos do servidor e prejudicar serviços públicos essenciais; “Eles seguem a cartilha do ‘quanto pior, melhor’, do senador Aécio Neves”, afirma Correia".(Fonte:247 Minas)

  • 27/12/2016 às 10:34

    Angela Lima

    A prestação de contas do Senador Cássio, se for verdadeira, deverá começar assim: Com o GOLPE que eu apoiei o país perdeu empregos; os investimentos sumiram; a arrecadação despencou; o patrimônio da Petrobrás está sendo vendido à preço de "xepa"; o pais está entregue àqueles que são investigados pela Lava-Jato; estamos acabando com o Mercosul; vamos acabar com o BRICS; o Brasil já não tem relevância internacional(virou uma republiqueta das bananas); mas para 2017 temos grandes planos: entregar às teles patrimônio 100 bilhões de reais; acabar com a Previdência Social; acabar com os direitos trabalhistas; voltar aos braços do FMI; dar golpe dentro do golpe; rasgar de vez a Constituição; implantar eleições indiretas para governador.

  • 27/12/2016 às 09:36

    josenildo

    A situação política/jurídica do país virou um caos que ninguém sabe quem manda ou o que vale. Viva o pato e as panelas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais