Aconteceu Gulliver, restaurante fino da orla, a festa de confraternização do PMDB. O comandante Zé Maranhão convidou para o evento pessoas não filiadas ao partido, a exemplo do senador Cássio Cunha Lima e do seu filho, deputado federal Pedro Cunha Lima. E lá estavam, juntos e misturados, o ex-governador Roberto Paulino, o deputado Rarnieri, o prefeito reeleito Luciano Cartaxo, o vice que ainda não sabe se toma posse, Manoel Júnior, Nabor Vanderley, Romulo Gouveia, Lucélio Cartaxo e Gilvan Freire.

**

Da imprensa, segundo contou Gutemberg, foram chamados o próprio Gutemberg, o dono do Sistema Correio, Roberto Cavalcante, o sempre presente e festeiro Albeni Galdino e o apresentador e empresário Alex Filho.

**

Quando Cássio e Pedro adentraram ao recinto, o ex-governador Roberto Paulino e seu filho, deputado Ranieri Paulino, retiraram-se do lugar imediatamente.

**

Quem viu o encontro de ontem teve a sensação de que se tratava de um ajuntamento em busca do tempo perdido, para eles, é claro.

**

Foi nesse mesmo Gulliver da festa de ontem que, no dia cinco de novembro de 1993, o ex-governador Ronaldo Cunha Lima acertou dois tiros no rosto do também ex-governador Tarcisio Burity.

**

Burity não morreu por milagre, pois se dependesse, por exemplo, do socorro de Gilvan Freire, testemunha ocular do atentado, teria ido para o cemitério.Segundo a viúva de Burity, Gilvan se aproximava do corpo inerte do ex-governador, Burity ao vê-lo estendeu as mãos clamando por socorro e Gilvan o ignorou. Fez pior: enguiçou seu corpo e foi ajudar Ronaldo a fugir.

**

E haja festa de confraternização!

**

Tem nêgo de bucho quebrado de tanto comer peru,camarão e beber uísque.

**

O 0800 vadeia.

**

Quem dá a notícia é Fabiano Gomes, dizendo que a ouviu do governador Ricardo Coutinho: Nonato Bandeira será anunciado como o novo chefe de gabinete do governador, no lugar do campinense Fábio Maia.

**

Na volta ninguém se perde, já dizia finado Mané Ananias.

**

Só falta Roseana Meira.

**

Que seria uma boa se voltasse.

**

Eu mesmo soltaria meia dúzia de foguetões.

**

Em mãos o convite para a posse de Ricardo Pereira, domingo, na Prefeitura de Princesa.

**

Infelizmente não poderei ir.Dona Cacilda ainda não suporta uma viagem tão longa e não seria justo deixa-la sozinha numa virada de ano.

**

Trocolli Júnior costurando importantes acordos políticos na região de Princesa.

**

Não se trata de doação, mas de aluguel mesmo, esses canos que Geraldo Alckmin está mandando para a Paraíba.

**

E alguns apressados correndo aos microfones para tecer loas ao governador paulista.

**

Ele repete Maluf na “generosidade”. Só que Maluf,também aspirante, à época, ao cargo de presidente, doou ambulâncias.

**

Inté mais tarde.

 

 




Comentários realizados

  • 30/12/2016 às 15:51

    toco

    ESTE TIME, VAI JOGAR COM O TIME DE TODO fEIO.

  • 30/12/2016 às 14:12

    BÓ LUCENA

    Dessa foto aí, Tião, não se surpreenda, vai tá o quarteto da vitória; o governador e o vice; os 2 senadores; e, a maioria dos 12 deputados federais e dos 36 estaduais.

  • 29/12/2016 às 15:04

    Fred

    Tião, lembro qua a pouco tempo o PT era tido como corrupto, principalmente por ter feito chapa com o PMDB e acatar tanta roubalheira. Hoje vejo um presidente da República do PMDB com seus vários ministros do PSDB governando o país dessa maneira que hj se encontra, além de a nível estadual os dois principais caciques/senadores do PMDB e PSDB se unirem. Como deve estar confusa a cabeça dos coxinhas paraibanos.

  • 29/12/2016 às 12:59

    josenildo

    Os ratos se reunindo pra recuperar o queijo.

  • 29/12/2016 às 12:35

    cesar miranda

    Que complicado Tião, é que tu és um interpretador de difícil associação ao fatos. Publicaste o artigo de, maivado,colocações de ciúme e inveja. O que torna a tua pessoa dentro da mesma visão de maivado, invejoso e ciumento.

    Resposta de Tião

    E tu parece uma quenga de Cássio

  • 29/12/2016 às 09:37

    Lavoisier

    Vendo aqui as principais oligarquias reunidas em uma única foto,aí temos a dimensão do tamanho do governador Ricardo Coutinho.

  • 29/12/2016 às 08:59

    Eduardo

    Ai está um time forte viu Tião, bom time para disputar as eliminatórias para 2018.

    Resposta de Tião

    Também acho. É um Peru enfrentando o novo Brasil

  • 29/12/2016 às 08:57

    pedro

    Tem notícias de Nonato Bandeira Tião? Coitado rapaz, rodou, rodou, não serve pra nada, acabou caindo no colo de Ricardo Coutinho, faz pena!!!!

    Resposta de Tião

    Pena? Eu queria estar penalisado assim também.

  • 29/12/2016 às 08:54

    Carcará

    É como disse um certo político de Pernambuco: " Em política, feio é perder". Por isso q o senior q já levou dedo em histe, na cara, do franco atirador,no aniversário do poeta, esqueceu de tudo, a vergonha, e hj está no mesmo coxo. Vergonha não é para todos, especialmente qdo o assunto é politicagem. Moral tivera o Roberto Paulino e seu filho. Pq o cabeludo de CG não foi tbm? Este cara de CG pensa q o povo, ainda é bobo. Seu julgamento de apoio ao golpe como tbm, do outro q faz as gastanças da festa

  • 29/12/2016 às 08:50

    Antonio Costa

    A ESCÓRIA DA POLITICA PARAIBANA TUDO JUNTO E MISTURADO.

  • 29/12/2016 às 07:54

    cesar miranda

    Está explicado porque "maivado" intolerante, sempre a viver de passado, a buscar o confronto. Mesmo no seu papel de jornalística percebe-se que suas conclusões são frutos de invejas.

    Resposta de Tião

    Amigo, tas falando muito compricado. Até parece Zé de Louro!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais

A imprensa tem sido injusta com outros dois paraibanos citados na denúncia de Janot. Só lembra de Manoel Júnior, talvez por causa do apelido bonito que foi botado nele,... Ler mais