Aconteceu no Restaurante Delli, recém inaugurado na cidade, a festa de confraternização do prefeito Dominguinhos, de Princesa, com seus auxiliares e amigos.

**

Estiveram presentes, além da filha/secretária Vitória, os demais secretários, dentre eles, o ex-prefeito Thiago Pereira e a ex-primeira dama Flora Diniz. Também compareceu ao evento o empresário do ramo de medicamentos e um dos principais fornecedores ao município, se não o principal, o recifense Alexandre Lopes, amigo pessoal do prefeito Dominguinhos.

**

A festa, que se iniciou por volta das 20h, varou a madrugada, com muitos discursos de despedidas e saudações ao prefeito sainte. O ambiente altamente estava descontraído e  mais parecia que estavam comemorando a entrada, e não saída do prefeito Dominguinhos.

**

A festa foi restrita e com portas fechadas a quem não estivesse com convite, e algo em torno de 40 pessoas estiveram presentes ao regabofe.

**

A posse do prefeito Douglas Lucena ocorrerá na tarde de domingo e será festiva. O local onde se dará o evento é o Ginásio de Esportes da cidade de Bananeiras.

**

Ricardo Pereira encomendou um culto evangélico e uma missa para tirar a quizila da Prefeitura e tomar posse como prefeito de Princesa benzido em grau duplo.

**

Vai precisar.

**

A coisa lá tá feia.

**

Justiça manda bloquear o dinheiro da Prefeitura de Cacimba de Areia para permitir aos funcionários o acesso aos seus salários. O prefeito Nico foi chamado de sem vergonha pelos revoltados servidores numa enorme faixa com a qual desfilaram rua acima e rua abaixo.

**

Com tanta falta de água, com tanta falta de comida, com tanto desemprego, com tanta violência e com tanta semvergonhice no meio político, o deputado Romulo Gouveia está se preocupando com infidelidade conjugal.

**

Ele acaba de aprovar matéria que cria a multa gaia para quem botar chifre na mulher ou no marido.

**

Viuge!

**

O que vai ter de corno rico nesse Brasil não está no gibi.

**

E de corna também.

**

E a mutreta na Câmara de Sapé? O presidente fez sessão secreta e mudou o regimento.

**

Vou me mudar pru Michila.

**

Lá nos cafundós do Judas.

**

Mais tarde eu volto.

 




Comentários realizados

  • 30/12/2016 às 10:51

    GILMAR Mentes

    É um escárnio! A confraria da safadeza confraterniza. Talvez pela última vez livres. A próxima pode ser no serrotao. Culpa da justiça lenta e de uma oposição oportunista que evitou denunciar o prefeito para não ver assumir a vice GermAna e a prefeitura cair nas mãos de Sidney. E de um povo frouxo que ainda deu milhares de votos para esses quadrilheiros.

  • 30/12/2016 às 10:04

    Angela Lima

    Leitura recomendada para fechar 2016: Diários da Presidência Volume 2 do Fernando Henrique Cardoso - especialmente a partir da página 167. Um retrato fiel de algo que se diz um partido político - PMDB. Não deixa de ser também uma "confissão" da omissão do Sr. FHC diante de fatos que em 2016 envergonham o país inteiro - ser governado por uma corja.

  • 30/12/2016 às 07:11

    wsalter mario gois da luz

    Hei ! Tião. esse negocinho do xifre tem neguim legislando em causa Própria ? Eu her eu conheço um politico que vai encher os bolsos de multa.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais