Se a Assembléia pode, a Câmara também pode. E foi por poder que os vereadores anteciparam ontem a eleição da Mesa para o segundo biênio da Câmara de João Pessoa, elegendo presidente, conforme o combinado, o vereador João Corujinha.

**

Totô Ribeiro, de Curral de Cima e Monica Mendes, de Pilõeszinhos, tomaram posse à luz de velas. A energia elétrica, como se vê, faz falta mas não é tudo.

**

Panta, o novo prefeito de Santa Rita, começou errado. Nomeou a mulher como secretária. Mas isso é o de menos.O de mais lá é o lixo. Passei na cidade ontem à tarde e a visão do lixo é pavorosa. Além do fedor.

**

Manoel Júnior escolheu a Prefeitura. Não levou vantagem pessoal, pelo menos por enquanto.Mas a decisão foi em decorrência de pesquisa que mandou fazer.Se continuasse como deputado não seria eleito mais a coisa nenhuma.

**

Ricardo Pereira, novo prefeito de Princesa, tomou posse agradecendo ao ex-deputado Aloysio Pereira, por tê-lo adotado como seu herdeiro político. O velho Aloysio,embora em Princesa,não compareceu à posse para não se emocionar. Ele está com 93 anos.

**

Embora deixando a Presidência, Durval Ferreira não perdeu o jeito de mandar e a sua saideira foi o barramento de convidados do presidente eleito e empossado, ontem. O segurança barrou e disse que estava obedecendo ordens de Dr. Durval.

**

Luciano Cartaxo tomou posse ontem de olho no Palácio da Redenção.E a preço de hoje ele é o cara.

**

O prefeito eleito de Santana do Piauí, a 324 km ao Sul de Teresina, Francisco Raimundo de Moura, mais conhecido como Chico Borges (PTB), de 42 anos, morreu por volta das 5h deste domingo (1º) após se envolver em um acidente na PI-375 poucas horas antes de tomar posse.

**

De acordo com o sargento R. Alves, do Grupamento da Polícia Militar, a vítima estava sozinha em seu carro que colidiu frontalmente com um ônibus. “O prefeito participava das festividades de Réveillon em Santana do Piauí. Por volta das 5h ele saiu com destino a Picos, a 18 km de distância, onde morava e pouco tempo depois recebemos a informação do acidente. O carro em que andava o político colidiu de frente com um ônibus. Foi uma tragédia”, disse.

**

Tayrone foi empossado com missa em Sousa. Vai precisar mesmo de muita reza pra ajeitar o que Andrezão destruiu.

**

Nem a creche de milhões escapou em Sousa. Ficou só o caco.

**

Márcia Lucena anuncia que fará história no Conde. Basta trabalhar direitinho para isso. Fazer, por exemplo, o que seus antecessores não fizeram.

**

Inté.

 




Comentários realizados

  • Essa matéria ainda não tem comentários realizados e você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais