Bastou o tucano Dória vestir roupa de gari e fingir que limpava o lixo de São Paulo com um ciscador, para o tucano Panta de Santa Rita fazer a mesma coisa. Tucano gosta de imitar tucano, principalmente tucano nordestino imitando tucano paulista.

**

A lei diz que prefeito não pode deixar debito para o sucessor. O deputado Renato Gadelha quer a todo custo que o novo prefeito de Sousa quite as dívidas deixadas pelo seu primo Andrezão.

**

Assim é bom, eu compro fiado e quem paga a conta é o urso.

**

Ou o pé de lã.

**

Ou os dois.

**

Fabiano Gordinho Gomes está apenas querendo queimar o nome de Caldeira, anunciando em manchete que Lira quer tê-lo na Secretaria Adjunta de Comunicação. Se quisesse mesmo torcer pelo colega, ficaria calado.

**

Esse  mundo é um mundo cão.

**

Padre Albeni soltou a metralhadora giratória ontem, no Manaíra. Não escapou nem quem avôa.

**

Mas eu não conto aqui o que ele falou.Sou doido não.

**

Mas que fiquei chocado, fiquei. Fiquei rosa chiclete, como se diz lá no Geisel.

**

A esperança renasce nos corações dos deserdados. O prefeito Cartaxo diz que não esqueceu deles.

**

Aquele amigo que só em pensar que eu iria ligar, já atendia o telefone, agora deixa o bicho chamar, chamar, chamar e não atende.

**

Tem nada não. Nada é eterno.

**

Um dia macaco é gente.

**

Mas, voltando a Sousa: Quem cagou na Prefeitura, foi o pessoal de André ou o pessoal de Tayrone? Diz aí, Zé Alan!

**

E aí, Lucas de Brito vai ou não vai devolver a Vice-Presidência?

**

Sandra Marrocos tá uma arara com ele.

**

Ciscando no chão e levantando a poeira.

**

O secretário de Comunicação da Prefeitura anuncia que,dos dezoito mil demitidos por Cartaxo, somente cinco por cento não voltarão. Ou seja, funcionará o couro de pica, indo e vindo e ficando no meio da estrada somente o sebo.

**

Assim que anunciaram a possibilidade de Aguinaldo Ribeiro assumir o Ministério da Saúde, o rapaz teve uma bilôla e foi operado as pressão em João Pessoa.

**

Muito contundente, porém sério, o comentário de Maurilio Batista no Click PB.

**

O novo presidente da Câmara anuncia que as CPIS da outra gestão do prefeito Cartaxo serão sepultadas. Sem direito a missa de sétimo dia.

**

Esses diretores das empreiteiras que roubavam dinheiro da propina no meio do caminho aprenderam a fazer isso com aquele conhecido executivo de um determinado Governo Estadual. Ele, certa vez, recebeu uma planta do governador para entregar na empreiteira, dizendo que era pra fazer uma casa pro chefe.No meio do caminho, fez uma cópia da planta e informou ao empreiteiro que o chefe mandara o dito cujo fazer duas casas, uma pro governador e outra pra ele, o portador.E ganhou umacasa, onde mora até hoje.

 

E que casa!

 

 




Comentários realizados

  • 04/01/2017 às 08:46

    Ze Allan

    Elementar meu caro Bastião,a bosta é fina e enrolada, não restando dúvida que pertence a derrotado!

  • 04/01/2017 às 08:31

    Marcos.

    Uns "caba véi" brincando de gari. Vão trabalhar!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  Eita que tá se acabando tudo. Pontes e elevados sob a responsabilidade da Prefeitura terão que receber reparos, determinou a juíza da primeira vara da Fazenda... Ler mais

 O ministro Fachin fatiou mesmo o inquérito da Friboi e quem não tem foro privilegiado, como é o caso do nosso querido Manoel Júnior, vai mesmo para Curitiba conversar... Ler mais

  Cartaxo não foi à reunião com o Governo do Estado, Ministério Público, presidente da Assembléia , presidente da Câmara e representantes do grupo... Ler mais