Quem anda falando que Durval Ferreira nada entende de ciência e de tecnologia, fala por despeito ou por inveja. Ele entende e vai dar um show na Secretaria para a qual foi nomeado pelo prefeito Cartaxo. Durval é craque em ciências ocultas e ele próprio descobriu a técnica de manter os cabelos eternamente pretos, testada nele mesmo com sucesso público e notório.

**

Dos vereadores chorões, o único que ainda não recebeu pirulito do prefeito foi Marmute. Por isso o desespero que o levou a não querer entregar a chave do gabinete ao colega eleito.

**

Certamente, e com certeza, Lucas de Brito pedirá à nova Câmara para retirar de pauta seu projeto que proíbe o nepotismo cruzado na administração municipal, antes que um cruzado atinja seu amado irmão, indicado para uma Secretaria da Prefeitura.

**

De uma ponta a outra do Estado o que se tem visto é prefeito e vice-prefeito aproveitando a caneta para empregar parentes, aderentes e chirimbabas nas Prefeituras. A coisa está mais preta do que uma noite de escuro.

**

Benilton vai ser o ouvidor, Bira o transparente.

**

Claudia Dias, ex-prefeita de Monte Horebe, deixou o cargo sem pagar a energia. E o novo prefeito tomou posse com a luz cortada.

**

E Márcia Lucena assumiu atendendo o povo do Conde no meio da rua. A ex, ainda em lua de mel, levou até o prédio da Prefeitura.

**

Segundo Zé Alan, o tolete encontrado na Prefeitura de Sousa foi cagado pela oposição. E explica: Quem caga fino é quem está fora do governo.

**

Explicação da Prefeitura de Campina Grande para os cachês atrasados dos artistas que se apresentaram no Maior São João do Mundo: a crise econômica que assola o mundo.

**

Adriano Galdino mandou dizer que não quer ser secretário. A pergunta que se faz é:E ele ia ser?

**

A mulher de Temer tem setenta empregados. É pouco. Se não aumentar, vai terminar quebrando as unhas.

**

E o nosso Batinga diz que a culpa pelo aumento das passagens é dos passageiros.

**

Viuge!

**

Vou parar por aqui, senão...

 




Comentários realizados

  • 05/01/2017 às 17:34

    Cavalcanti

    É assim o dinheiro do contribuinte é distribuído aos amigos do prefeito

  • 05/01/2017 às 08:28

    airton-campina grande

    O merdaço na prefeitura de sousa, é a cara do que temos como representante di povo.Uma´Merda só.

  • 05/01/2017 às 07:24

    Lavoisier

    O guarda chuva da prefeitura é pequeno,não cabe todo mundo.

  • 05/01/2017 às 06:26

    Adilson

    E Santino ? Qual será o destino político do solteirão Santino ? Dizem que ele será nomeado administrador do Mercado do Bairro dos Estados.Se levar as sobrinhas como assessoras será um "su" !!!

  • 05/01/2017 às 06:18

    Edite

    Tião, eu me dava por satisfeita se descobrisse o nome da tinta preta que Durval pinta o bigode e os cabelos da cabeça.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais