O ex-deputado e atual vice-prefeito, Manoel Júnior, quer se redimir perante o distinto público. Em entrevista ao PB Agora, jurou de mãos postas, joelhos dobrados e olhar no infinito, que jamais pediu a absolvição de Eduardo Cunha.

 

Pra ver o tipo de amigo que Cunha tinha.

**

O presidente Temer proibiu a mulher, Marcela, de dar entrevista. Qualquer declaração dela, só através da assessoria de imprensa.

 

O veím não gostou da declaração da primeira dama à Veja, de que iria viajar pelo Brasil alavancando o Governo.

**

Alavancar só com ele agora.

**

Esse negócio do sujeito passar óleo de comida num copo e sentar em cima, como aconteceu com aquele jovem no fim de semana, só pode ser resultado de coceira no butico.

 

Coçou tanto que o rapaz meteu o copo de cu a dentro.

**

E o bispo Valdemiro, que cura câncer, hemorroidas, ulceras e aleijados, correu ligeirinho pro hospital assim que levou uma facada no toitiço.

 

A meizinha dele só serve nos outros.

**

Fazendo uma ligeira pesquisa no doutor Gooogle, me deparei com umas belas perolas ditas por Cássio e Maranhão, um dizendo com o outro e vice-versa, que penso em reproduzir aqui somente para mostrar a beleza de coerência dos nossos homens públicos.

 

Vai ser um SU.

**

Sabe quantas vezes Deca do Atacadão assumirá de novo o mandato de senador, com nova licença do titular Cunha Lima?Nenhuma. Com essa conversa de que é preciso ajudar o governador a governar, Deca contrariou o seu líder maior, que só pensa naquilo.

 

O tempo dirá.

**

Taí, seria uma boa ver Tavinho Santos como senador da República, diante do possível afastamento de Raimundo Lira para assumir o Ministério.

 

Tavinho iria compensar a falta do cantor Manoel Júnior no Congresso, já que é uma cópia fiel do grande Tim Maia.

**

Falar em cantor, está fazendo o maior SU o CD do médico Valter Paiva, onde ele canta a jovem guarda.

 

Valtinho, além de exímio urologista, é cantor dos bons.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 09/01/2017 às 15:23

    Mestre Chico Barão

    Não é mais Eduardo e Monica é Eduardo e Manoel!

  • 09/01/2017 às 12:34

    Cavalcanti

    Mané acha que todo paraibano é burro, quem acompanhou pela televisão pode ver Mané se empenhando é muito na defesa de Cunha

  • 09/01/2017 às 09:45

    Angela Lima

    Será que o Manoel Junior está pensando que ainda estamos na década de 60, quando o povo não tinha acesso a informação e o índice de analfabetismo era elevadíssimo? Acorda, Sr. Vice-Prefeito o povo lembrará por M U I T O T E M P O da sua estreita amizade com o Eduardo Cunha. Aliás, o vídeo da sua cantoria na festa de aniversário do seu amigo do peito é facilmente encontrado na web. As palavras proferidas pelo Eduardo Cunha após se sentir traído e abandonado pelos "amigos" também estão disponíveis, bem como a "lista" dos amiguinhos.

  • 09/01/2017 às 08:30

    Francisco José Gregório de Andrade

    Bom dia! Jornalismo com competência e responsabilidade. Ficamos sabendo muito cedo das notícias. Parabéns pelo profissionalismo.

  • 09/01/2017 às 07:28

    Edmundo dos Santos Costa

    "MANÉ JUNHO" ABANDONOU O "PARICEIRO" NA PIOR HORA! DEIXOU EDUARDO CUNHA E MANTÉM A ALIANÇA COM CÁSSIO CUNHA. PARA REDIMIR-SE TERÁ DE PASSAR PELO LIMBO POLÍTICO-SOCIAL, SEM MENCIONAR AS CONTAS QUE DEVERÁ PRESTAR À JUSTIÇA, QUANDO O CUNHA PRESO, INDICAR AO "OMI" DE CURITIBA, "O CAMINHO DAS PEDRAS"

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Enquanto a oposição agrava suas disputas pra saber quem manda no pedaço, Ricardo e João Azevedo seguem inaugurando obras e transformando pra melhor a vida de paraibanos... Ler mais

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais