Ficou muito chato para o prefeito ser flagrado enganando a população com aquele negócio do BRT. O Ministério das Cidades contou ao distinto público que um dinheiro reservado para a implantação dos BRTS foi recolhido para outros fins porque a Prefeitura não tinha projeto pronto para a implantação desse benefício.E o prefeito, que antes dera entrevista e até convocara a imprensa para ver o projeto pronto e acabado, ficou com cara de tacho.

**

A mentira foi boa somente para ele,o prefeito, que conseguiu a reeleição de forma consagradora. Vamos ver se agora ele junta os cacos e usa de sinceridade para com o povo que nele confiou.

**

E nada de ficar secretário da Prefeitura tentando remendar a coisa, falando sobre o que não existe, etc e coisa e tal.

**

Ricardo Coutinho já disse, quem se acomodar vai dançar.Esse negócio de secretário se trancar em gabinete e ficar enfatiotado, só tomando cafezinho e sequer atendendo a telefone, não existe no governo dele. Não se enquadrou, dançou.

**

Hervásio Bezerra está revoltado com o prefeito, diz que ele enganou a população, mas foi o principal avalista, através do filho vereador, da eleição do presidente da Câmara, Marcos Vinicius, soldado do prefeito e homem de confiança do alto clero do tucanato.

**

Assim é phoda!

**

O prefeito que assumiu pode até ficar com raiva, revoltado, tiririca e com vontade de beber o sangue do anterior que o deixou numa situação vexatória, mas nada de passar calote em funcionário, que não tem culpa da safadeza dos políticos.

**

A não ser o caso dos funcionários fantasmas de Princesa. Tem gente morando nos states e recebendo da Prefeitura como se morasse e trabalhasse em Princesa.

**

Assim é phoda.

**
Uma pergunta: Lucélio Cartaxo, irmão do prefeito e presidente do PSD, trabalha em alguma coisa ou recebe salário para acompanhar o irmão rua acima e rua abaixo?

**

Bruno Farias comanda equipe de vereadores oposicionistas em visitas a obras da Prefeitura. Ele e os colegas querem fazer um diagnóstico da administração.

**

Mas há quem se sinta incomodado com isso.

**

Ontem fui a uma festa de colação de grau do Unipê, no Centro de Convenções que Ricardo Coutinho construiu. Que beleza de obra! Que coisa monumental! Que orgulho pra Paraíba!

**

E lá, na mesa dos trabalhos, quem avistei? Ele mesmo, o deputado João Gonçalves.

**

Todo sorridente, como sempre.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 12/01/2017 às 10:47

    chico de lá de trás

    Esse prefeito Demagogo que só quer Poder tá nem aí pra população! Veja os principiais Corredores de tráfico em João Pessoa, Super mal conservado, muitas apesar de duas vias ´so se usa uma, com a segunda toda esburacada, mal conservado, acontece Isso é do Bessa ao Costa e Silva! e do Cabo Branco Ao Rio Sanhauá!

  • 12/01/2017 às 09:10

    Angela Lima

    Tião, para minimizar a tristeza da população com as mentiras do Sr. Prefeito de João Pessoa,por favor, posta o vídeo(emocionante) das águas do Rio São Francisco chegando a Floresta-PE. Eu mesma quase chorei a pouco quando ví as imagens da belezura das águas. A promessa do Lula está sendo cumprida!

  • 12/01/2017 às 08:12

    gilson carlos gouveia da silva

    tenham calma derrotados nas urnas,daqui ha dois anos tem mais.vai ser péia de novo.kkkk

  • 12/01/2017 às 07:52

    SEVERINO CARLOS

    Prefeito, e a PINGUELA da Av. Beira-rio sai ou não sai homem ? Pelo andar da carruagem, acho que será inaugurada, com cachaça e foguetões, na véspera da eleição de governador, e olhe lá!

  • 12/01/2017 às 07:38

    Robespierre Jacinto Maracaja

    Blogueiro sem verba publicitaria mete o pau no governante até que cheguem as verbas. Este tipo de jornalista está na profissão errada. Alias quando é que começa a plantação de cana de acucar ?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais

Faz uma semana que o deputado Efraim Filho chama o presidente Temer de desleal. Reclama do presidente porque Temer arrebanhou dissidentes do PSB para o PMDB, quando os arrebanhados estavam sendo... Ler mais