As águas da transposição já chegaram à sub estação de Floresta, em Pernambuco. Já já chegam a Monteiro e de lá descem pelo leito do Rio Paraíba até Boqueirão.

 

Queiram ou não os contrários, tudo isso a gente agradece a Lula e a Dilma.

**

Falar em água,agora em Janeiro o Rio São Francisco chega a Princesa através da adutora do Pajeú. Da nova estação de tratamento construída pelo governador Ricardo Coutinho, a água será redistribuída para as residências da cidade, pela nova encanação também mandada implantar pelo governador.

**

Antonio de Souza teve seu momento de glória, mas já cansou nossas oiças. Está na hora do senador Maranhão escalar novo porta voz.

**

Estão querendo espalhar a onda de terror pelos presídios da Paraíba. Mas as autoridades, previamente avisadas, estão tomando as devidas providências.

**

Helio Cunha Lima toma posse logo mais como presidente da Cagepa.

**

O juiz que tachou Walber Vigolino de inexperiente negou que tivesse dito isso.

**

Walber pode ser muita coisa, experiente duvido, ele tem experiência pra dar e vender.

**

Walber respondeu ao juiz que o chamou de inexperiente: “Opinião é igual a nariz, cada um tem o seu. Eu acho quem deveria ser o Secretário era ele, já que tem tanta experiência. Se isso ocorresse, não teria só rebelião de presos não, os agentes também se rebelariam, pois ele é muito querido pela categoria. O trabalho continua e crises fazem parte de minha vida. Missão dada, é missão cumprida"

**

E o novo secretário da juventude de Temer tem os bens bloqueados. Jovem e já complicado.

**

A Globo entrou de sola em cima de Temer. Agora ele cai.

**

E, caindo, o resto também emborca.

**

Relembro Jair Santana: “Eu quero ver o mar pegar fogo pra comer peixe assado”.

**

Não seria, no caso, guisado?

**

Soube que a sisuda sociedade princesense se doeu com a divulgação da peça literária de Dedé do Leite.

**

E Lira continua comendo pelas beiradas.

**

Para desespero de Ontoim de Souza.

**

Mas Toim é gente boa.

**

Mais tarde, quem sabe, eu volto.

 




Comentários realizados

  • 17/01/2017 às 08:50

    Angela Lima

    Recado para o Sr.Jarbas Murilo: durante o Império também foi feita a promessa da integração do São Francisco; então, não seria o caso do Sr. encaminhar uma reclamação à família imperial por descumprimento da palavra? Reclamar do custo da obra e não reconhecer os beneficios é demais! Não digo que não tenha havido nada de errado com as verbas para a obra; mesmo porque hoje todos sabemos como funcionam as "negociações" entre empreiteiras e políticos, mas já não interessa se houve um atraso de 4 anos; interessa, isso sim, saber que a realidade de boa parte do Nordeste começa a mudar e para melhor, MUITO MELHOR! Logicamente que aqueles políticos que sempre "cataram" votos via carro pipa terão que ser mais "criativos", e até por isso a mudança será enorme também na mentalidade daqueles que viviam ‘acorrentados" às migalhas prometidas por tais políticos. Não concorda?

  • 16/01/2017 às 22:34

    Jarbas Murilo

    Chegaram sim (as águas do São Francisco), porém com 4 (quatro) anos de atraso e com o dobro do valor anteriormente previsto.

    Resposta de Tião

    Mas chega

  • 16/01/2017 às 11:21

    Urso do Armando

    Tião, não diga uma coisa dessas do Mimi. Se ele cair, me jogo do décimo andar. Temer é um santo!

  • 16/01/2017 às 09:59

    Angela Lima

    Falando em Temer, é deprimente lê-se coisas como essas no 247: 1." PREÇO DA ALIANÇA COM PMDB FOI O ASSALTO AO ESTADO" "A cada dia que passa, fica claro o preço que a presidente deposta Dilma Rousseff teve que pagar para garantir a governabilidade, antes do golpe parlamentar que a derrubou; para conseguir os votos do PMDB no Congresso, Dilma teve que engolir Geddel Vieira Lima numa vice-presidência da Caixa Econômica Federal e aliados de Eduardo Cunha em postos chave da administração federal – todos, é claro, indicados pelo então vice-presidente Michel Temer; agora que se sabe a finalidade dessas indicações, quem foi às ruas contra a corrupção se dá conta de que a presidente honesta foi derrubada para que o PMDB, que vendia seu apoio no Congresso, pudesse governar sem intermediários"

  • 16/01/2017 às 09:48

    Princesense

    Com relação a peça literária de Dedé do Leite me reporto a postagem feita pelo vereador Ery em que o mesmo faz críticas ao jornalista Tião Lucena e apresenta-se como oposicionista ferrenho e defensor da moralidade: O vereador parece esquecer que fez parte do maior desastre administrativo da história de Princesa; Parece também esquecer que é aliado de dois ex-prefeitos cassados e detentores de processos que juntos chegam à quase uma centena; Por último, o mesmo também parece esquecer que foi conduzido coercitivamente pela PF a depor e responde à processo na justiça Federal por fazer parte de um esquema de desvio de verbas federais na prefeitura de Princesa Isabel.

    Resposta de Tião

    Não sei, não vi, não li. Portando, disponibilizo o espaço ao vereador para se defender, se quiser.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais

A imprensa tem sido injusta com outros dois paraibanos citados na denúncia de Janot. Só lembra de Manoel Júnior, talvez por causa do apelido bonito que foi botado nele,... Ler mais