Foi dito que isso ia acontecer, mas o próprio prefeito correu a desmentir o boato que não era boato, era fato: a passagem de ônibus em João Pessoa vai ficar mais cara. Deve ficar entre R$ 3,33 e R$ 3,43.

 

E é porque o funcionário público de um modo geral está com os salários congelados.

**

O salário do servidor pode ficar congelado, os ganhos dos empresários das empresas de transportes, não. Tanto não podem que o prefeito autorizou o aumento,depois de jurar que isso jamais aconteceria.

 

Mas ai de quem acredita em promessa de político em época de campanha.

**

Comovente mesmo foi a defesa que Carlos Batinga, da Semob, fez dos empresários para tentar justificar o aumento.

 

Tomou o emprego de Mário Tourinho.

**

Em mãos o convite para a posse do novo presidente e demais membros da nova Mesa do Tribunal de Justiça,marcada para o dia primeiro de fevereiro.

 

Isso se até lá o Supremo não mandar desfazer, de novo,a eleição.

**

Pense num pu xin cói!

**

O senador Cássio aprendeu, finalmente, o caminho que leva à Câmara Municipal de João Pessoa e esteve lá, ontem, fazendo campanha com os vereadores que integram sua base.

 

Essa foi uma das raras vezes que o senador de Campina esteve na Câmara da Capital.

**

E a Barreira do Cabo Branco continua se desmanchando, sem que a Prefeitura saia da sua calmaria para tentar salvar o que resta.

**

O prefeito agora só pensa naquilo. Aliás, quero ver como se acomodarão dois egos inflados numa mesma sala.

**

Prefeitos paraibanos, que encontraram rombos nas Prefeituras quando assumiram, cogitam aumentar impostos para cobrir os buracos.

 

Como sempre, sobra para o cu do povo.

**

PTB se reúne segunda, dia 27, para debater vários assuntos, inclusive a aliança com o governador Ricardo Coutinho.

**

O PMDB também se reúne nesta sexta, por convocação do senador Zé Maranhão.

**

Nesta sexta o partido decidirá se marchará com Cássio ou com Lira e Ricardo Coutinho.

**

Mais tarde eu volto de qualquer ponto do Estado.

 




Comentários realizados

  • 18/01/2017 às 10:39

    Angela Lima

    A dica para a noite de hoje é ver o tesoureiro do PMDB ser entrevistado pelo Padre Alberi na TV Master. Especialmente depois que a reunião do PMDB foi adiada e o Senador Maranhão preferiu aguardar para ver se a chuva passa ou vira uma enxurrada de vez. Só não pode esperar demais porque o baú do Cunha já está espalhando "poeira", e qualquer dia uma nuvem poeirenta pode chegar até João Pessoa, talvez deixando-o ocupando demais com o espanador tentando limpar aquele a quem ele apoiou para vice-prefeito.

  • 18/01/2017 às 09:00

    Carcará

    São estes atos, dos assaltantes políticos que o povo mais consciente não entende. Prefeitos roubam tudo, móveis, salários,etc. Deixando o rombo para o q assumirá o mandato. A justiça, como sempre, nada o faz. Por esta simples razão q estes malas já entram sabendo o q de ilegal fazer. Pois o q saiu, enriqueceu a si, a toda família e a uma grande parte dos seus babas de primeira linhagem. A PF, devia ter acesso a causa é prender a todos, sem exceção, pois com uma boa e certeira investigação, cruzamento do antes e do depois, descobrirá o "milagre" do enriquecimento tão rápido. Em certa cidade do sertão da PB, tinha gente q só conhecia as zoropas pelo mapa mundi.Adespois de ocupar caigo arto na muda, até o maipa mundi num uza mai.

  • 18/01/2017 às 07:59

    airton-campina grande

    Elles já ganharam o voto, foram reeleitos com uma montanha de votos, é hora de dar o troco ao povo, para aprenderem a conviver com os demagogos, a recompensa está no aumento das passagens.Aprendam a votar, Campinenses e Pessoenses.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais