O senador Maranhão,bem  ao seu estilo, escalou o tesoureiro do PMDB,Toim de Sousa, para bater no senador Raimundo Lira.Num mesmo dia e em portais diferentes, primeiro Toim acusou Lira de trabalhar para forçar o isolamento de Zé e em seguida disse que o agora desafeto tem seu patrimônio em Miami, nos states, estando, portanto, totalmente afastado da Paraíba.

**

Sem querer defender Lira e defendendo ao mesmo tempo, digo que essa tese de Maranhão/Toim vai por água abaixo quando a gente constata que o acusador, no caso o senador Maranhão, de há muito transferiu seu patrimônio para o Estado de Tocantins, onde possui o maior rebanho bovino do país, por aqui deixando apenas alguns prédios velhos e a bela casa do Altiplano.

**

É a velha história: o sujo falando do mal lavado.

**

E Toim não tem voto.

**

Segundo Vagner Dorta,Walber Virgulino trabalhou para derrubar o atual secretário da Segurança Pública, Cláudio Lima, para ficar no seu lugar. Wagner é delegado de carreira e seu sonho, segundo Dorta, era dirigir a Secretaria da Segurança e Defesa Social.

**

Por isso caiu.

**

E o terror continua com a gôta no Rio Grande do Norte.

**

Ontem jantei na casa da irmã Nininha, em Princesa, ao lado de Juarez Lima, de Simone Pinto, de Lucas Lucena, de Raquel Lucena e seu noivo e de Luiz Moptorista.

**

Lá pras tantas chegou Zé Duarte, que também jantou.

**

O cardápio não poderia ter sido melhor: macaxeira, cuscuz, costela guisada, carne assada e linguiça.

**

Os trabalhos da Cagepa aqui em Princesa estão de vento em popa. Trata-se da implantação dos novos canos que irão levar a água do São Francisco às residências, coisa que acontecerá até o final deste mês.

**

Govenro Federal está recuperando a BR que liga o Recife ao interior de Pernambuco. É máquina até umas horas e engarrafamento que nunca se acaba.

**

E nada de chuva no sertão.

**

Tudo seco e o calor rachando.

**

O ex-vereador Renato Martins procura o abrigo dos tucanos, seguindo o exemplo de outros socialistas fracassados.

**

Lucas de Brito é contra o aumento das passagens, mas apóia o prefeito.

**

Zé Maranhão avisa que pediu perfuratrizes e dois mil poços ao presidente, para ajudar o povo paraibano.Só?

**

Raissa Lacerda não está nada satisfeita com o prefeito Cartaxo.

**

Passei pelas obras da transposição em Monteiro e vi tudo parado.

**

Soube de uns causos de chifres em Princesa que me deixaram pasmo.Viuge!

**

É chifre demais!

**

Tem nêgo andando com a cabeça torta.

**

E o calor daqui está assando entrepernas.

**

Mais tarde eu volto.

 




Comentários realizados

  • 19/01/2017 às 16:47

    Angela Lima

    Se for confirmada a informação que o Ministro Teori estava no avião que caiu, então, as bruxas mudaram o mês de outubro para janeiro.Com tudo o que tem acontecido neste janeiro/2017 (massacres, fuga de presos,rebeliões, etc) é melhor buscar uma ajuda "lá de cima".

  • 19/01/2017 às 15:51

    zé bédeu

    Maranhão já era... Pode tirar o avião bimotor da chuva! Conversinha de furar poço e foto do lado de Presidente sem votos, ele não engana mais ninguém.

  • 19/01/2017 às 10:14

    Pedrita Flintstone

    Só quem estar a apóia Maranhão é esse Toinho sem voto é o "panda do sertão Lúcio Matos"

  • 19/01/2017 às 07:17

    Biu Oliveira

    Rapaz, o velho Maranhão vai morrer do bofe. Ontem eu estava no Espaço Cultural, onde estavam também Raimundo Lyra e Ricardo Coutinho, além uma quantidade notável de políticos - de vereador prá cima tinha tudo. Desconfio que Lyra vai ser o candidato de RC à sua sucessão.

  • 19/01/2017 às 06:18

    josenildo

    Tião quando um político quer enganar o povo sofrido pele seca, começa a falar em cavar poço, todos sabemos que na maioria das regiões do nosso estado quase não tem água embaixo da terra, então a promessa de Maranhão é só pra enganar os bestas.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

  O senador Zé Maranhão mostrou, finalmente, que no PMDB quem manda é ele e mandou dizer a Manoel Júnior que o partido tem estratégia própria para... Ler mais

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais