"Não vou antecipar furo porque não sou jornalista mas o jornal nacional hj trará uma bomba de forte impacto no Brasil, envolvendo STF". O senador José Medeiros, do PSD, colocou no seu twiter essa informação às 16 horas de ontem, muito antes de ser noticiada a morte do ministro Teori Zavascki,relator da Lava Jato.

 

O que ele sabia que não podia antecipar?

**

Zavascki estava prestes a homologar 77 delações da Odebrecht; na primeira delas, a do executivo Cláudio Melo Filho, Temer foi citado 43 vezes; também foram delatados vários ministros e assessores de Temer, como José Serra, Eliseu Padilha e Moreira Franco.

**

Pois foi Moreira Franco, citado nas delações ao lado do presidente e outros, que correu ao repórter da Globo pra dizer que o presidente tinha pressa em nomear o ministro que vai ocupar a cadeira do defunto.

**

Esse ministro será o novo relator da Lava Jato. Daí a pressa, uma pressa suspeita.

**

A ministra Carmen Lúcia, porém, tem poderes para redistribuir o processo da Lava Jato para um outro ministro, antes mesmo da nomeação do novato.

**

Mas se cair pra Gilmar Mendes...

**

Rayssa Lacerda, Eliza Virginia e João Corujinha levaram um rela daqueles do prefeito Luciano Cartaxo. O prefeito não gostou do chororô dos vereadores por conta das demissões de 18 mil servidores e mandou eles deixar de moído e trabalhar.

**

A briga continua feia no PMDB. Um tal de Diego Amarante quis se confrontar com Raimundo Lira e o senador lembrou que o rapaz foi candidato a vereador em João Pessoa e obteve pouco mais de 100 votos.

**

E como vai ficar aquela insubordinação do secretário Walber Virgulino, que meteu a ripa no governador do Rio Grande do Norte na imprensa nacional?

**

O governador do Rio Grande do Norte tem cara de fraco.

**

É muita cara de pau desses políticos envolvidos até o furico no escândalo da Lava Jato emitindo notas de pesar pela morte do ministro.

**

Para tudo tem limite, até para o cinismo.

**

Vou vomitar e já volto.

 

 




Comentários realizados

  • 20/01/2017 às 09:52

    Angela Lima

    Do 247 hoje: 1. Tognolli: PF investiga quem monitorou jato que matou Teori. "O jornalista Claudio Julio Tognolli, um dos principais repórteres investigativos do País, relata, em seu canal no Youtube, uma das primeiras linhas de investigação da Polícia Federal sobre a morte de Teori Zavascki; segundo ele, há uma base de dados que permite consultas sobre todas as aeronaves do mundo e o jato que caiu no litoral recebeu 1.885 consultas no dia 3 de janeiro deste ano; "conspiração ou não, é uma linha de investigação da PF", diz Tognoll. 2.Substituto de Teori será homologado por 12 senadores investigados na Lava Jato. 3. CÁRMEN LÚCIA QUER SE ANTECIPAR A TEMER E INDICAR NOVO RELATOR DA LAVA JATO. Nota: agora é a hora da Sra. Presidenta do STF mostrar a sua força e fazer urgentemente a redistribuição, a torcida é para que não caia nada nas mãos do Gilmar Mendes. E por último uma pergunta: o quê será que o assessor do Eliseu Padilha fazia nas tantas visitas que fez ao Eduardo Cunha lá em Curitiba nos últimos 2 meses?

  • 20/01/2017 às 09:14

    José

    Pobre Brasil!

  • 20/01/2017 às 08:22

    hendrik

    eita, que belo país a "revolução" coxinha criou! mas pelo menos ficamos livre das "pedaladas", né? pera, né não, que as pedaladas foram liberadas DOIS DIAS depois do golpe! HAHAHAHAHAHA!!! cadê os coxinhas, antes tão falantes? todos com a cabeça enfiada na areia? como se sentem sendo os maiores tapados da história do brasil, massa de manobra trouxa?

  • 20/01/2017 às 07:56

    MARCO VENTURA

    jornalista Tião Lucena. Sabe o nome das duas ostras passageiras do avião que caio? Idade e profissão, porque tanto mistério? TEM BOI NA LINHA.

  • 20/01/2017 às 06:37

    Joaquim furtado

    Meus amigos, o que me chamou muito atenção ontem, após esse acontecido com o Ministro Teory, foi o pronunciamento de sua existência o senhor presidente Michael Temer. Rapaz! Quanto despreparo e tanta deselegância.

  • 20/01/2017 às 06:32

    Cavalcanti

    Para quem o investiga bandidos, é um suicídio viajar em avião

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Estou acompanhando pela imprensa as reações à volta do racionamento da água em Campina Grande. A deputada Daniela Ribeiro festejou. O deputado Bruno Cunha Lima,... Ler mais

  Nesta quarta, 20 de setembro, Boqueirão alcança o volume de 1 milhão de metros cúbicos de água, mesmo mandando água em abundância para Campina... Ler mais

  Vocês viram o que vi? Claro que viram, o Brasil inteiro viu, a nova Procuradora Geral da República, a substituta de Janot, tomou posse entre três futuros réus: o... Ler mais