Hoje não haverá expediente no Detran.Os funcionários ficarão na frente do prédio, vestidos de preto, protestando contra a soltura do homem que atropelou e matou o agente de trânsito Diogo Nascimento na madrugada de sábado. De lá, exatamente às 10 horas, todos sairão para a Praça João Pessoa e, diante do prédio do Tribunal de Justiça, continuarão a protestar.

**

Diogo morreu ontem. O Hospital de Traumas confirmou sua morte encefálica após exames minuciosos. O rapaz tinha dois filhos e sonhava com um terceiro. Ele entraria de férias este mês.

**

Trabalhador eficiente, Diogo integrava a equipe que faz blitz na chamada operação Lei Seca, que visa tirar de circulação motoristas que dirigem embriagados.

**

Na madrugada de sábado, ao tentar parar um porsche envenado dirigido por Rodolpho Carlos, neto do industrial e homem da comunicação José Carlos da Silva Júnior, viu-se tragado pelo veículo e jogado no asfalto. Ali ficou, derramando um rio de sangue, enquanto o tresloucado, que passara a noite num bar da orla, fugiu.

**

O Ministério Público vai pedir ao desembargador Joás de Brito Pereira reconsideração no seu despacho que concedeu habeas corpus ao matador de Diogo. Já escalou o procurador de justiça José Rosendo para escrever a peça.

**

Desde ontem que as redes sociais circulam com comentários a respeito de Rodolpho Carlos e sobre o  caso do agente de trânsito. Eis um comentário, o de Rebeca Lemos, que parece conhecer o atropelador na intimidade: “O que se pode esperar de um ser que na época da escola mandou bater em um colega de sala, além de tentar colocar fogo no Colégio?

**

E Magna Teixeira Aquino: “Pois é, praticou o mesmo delito na estrada de Recife, na época colocaram outra pessoa para assumir o crime como tentaram ontem,mandaram para a Inglaterra e desde que chegou só faz o que não presta. Agora era para ir preso sim, de preferência na que está com rebelião no RN, para os repórteres da sua família dizer que bandido bom é bandido morto”.

**

E o negócio do Pantim que a São Braz está divulgando? “Nordestino adora um pantim”, diz a São Braz, isso no calor dos acontecimentos que levaram um membro da empresa a matar, no trânsito,um agente da Lei Seca. Sendo pantim ou não, o certo é que pegou muito mal essa divulgação. Parece que tem alguém querendo tripudiar sobre a dor dos outros.

**

Com pantim, sem pantim,mas com muita tristeza, vou parar por aqui e visitar o velório do rapaz do Detran. Inté.

 




Comentários realizados

  • 23/01/2017 às 11:54

    Justiceiro

    Vamos representar este desembargador ao CNJ. Vamos boicotar todos os produtos dá São Braz. Não vamos sossegar até este assassino ser preso em Natal.

  • 23/01/2017 às 10:25

    Milton

    Era bom divulgar o endereço de todos os desembargadores para que a população pudesse às 3:00 da manhã procurá-los

  • 23/01/2017 às 09:39

    alex

    Decisão política!!! Deem uma pesquisada e veja quem é a assessora do Desembargador.

  • 23/01/2017 às 09:09

    airton-campina grande

    Um rapaz foi assassinado numa blitz quando não obedeceu uma parada sem matar ninguem, esse moço matou e continua ileso graças a um habeas corpus concedido na madrugada fria de JP e com direito a citação na mesma madrugada por um oficial de justiça, imagino a dose de wisk tomada em comemoração ao feito, enquanto isso a familia chora a perda. Lamentável.

  • 23/01/2017 às 08:42

    Angela Lima

    Não há nem palavras capazes de qualificar o ato da concessão do Habeas Corpus, embora legal foi imoral! E agora, lendo os comentários de pessoas que conhecem a vida pregressa do acusado, eu me pergunto se o Sr. Desembargador, como membro do high society paraibano, não conhecia as "tripulias" do rebento herdeiro? Espero que os parentes e amigos da vitima joguem sobre o acusado e sua familia uma praga tão poderosa quanto àquela que foi jogada pela mãe do cicilista atropelado e morto pelo filho de Eike Batista, também dirigindo um Porsche! À mãe da vitima coube a dor eterna da perda do filho, e ao Eike e seus herdeiros a dor da perda do que mais valorizavam: o prestígio e o dinheiro!

  • 23/01/2017 às 08:39

    hendrik

    é a famosa e defendida "meritocracia". merece quem merece.

  • 23/01/2017 às 08:38

    LAVOISIER

    O desembargador Joás aumentou o sofrimento dos familiares e causou indignação na população de bem da Paraíba. Nós vivemos num país aonde a justiça é praticada somente para fofabosta igual a mim.

  • 23/01/2017 às 08:05

    Arnaldo Leite

    Se o Brasil fosse um País sério esse canalha assassino iria mofar atrás das grades.

  • 23/01/2017 às 07:42

    Ana maria da Silva

    Sem contar que ele está envolvido na morte do irmão de Sandra Marrocos.

  • 23/01/2017 às 06:47

    Márcio Palmeira.

    É Tião, Um boicote no consumo dos produtos da São Brás e não assistir a TV Cabo Branco. Daria um resultado também.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

O deputado Tovar Correia Lima mandou dizer que não se presta ao papel de pau mandado e por isso não vai voltar, assim de supetão, à Assembléia, somente para melar a... Ler mais