Zenóbio Toscano diz que não quer conversa com Roberto Paulino, mas não recusará seu voto no senador Cássio Cunha Lima em 2018. Ou seja, pra eleger Cássio o voto de Paulino tem validade, mas se o candidato não for Cássio...

**

Chove agora em João Pessoa. Escrevo na madrugada de 24 de janeiro, lá fora a chuvinha desce no asfalto, amenizando esse calor fela da gaita que torra tudo e assa beiradas.

**

Falar em Zenóbio e Pauiino, está de vento em popa a construção do anel que vai desafogar o tráfego urbano e permitir aos viajantes em demanda de Bananeiras e outras terras do Brejo, passarem por Guarabira sem entrar na cidade.

**

A obra, claro, é de Ricardo Coutinho.

**

Deputado João Bosco botando o bloco na rua e defendendo a candidatura de Gervásio Maia ao Governo do Estado.

**

Pedigree Gervásio tem de sobra. É neto do grande João Agripino, é filho de Gervásio Maia, a família tem tradição política e o rapaz demonstrou que possui talento para voar mais alto.

**

Choveu forte ontem à noite em Princesa. Recebi filme mostrando a chuva,as ruas foram tomadas pela correnteza.

**

Escutei daqui de casa o pipoco dos tiros lá no Hiper Bompreço.

**

Se Maranhão for candidato em 18, disputará o Governo com 85 anos de idade. Mas o veím tem um bom calibre, aguenta o tranco.

**

Avistei ontem no Manaira Shopping o ex-prefeito André Gadelha.Acompanhado da esposa, passeava tranquilamente e era bastante cumprimentado.

**

A filha de Renan Calheiros deu festa em avião da FAB.Certa ela. Desmantelo só presta grande. E tem que aproveitar.Vai que a Lava Jato bota o pai dela na cadeia e aí, adeus Tia Chica, acabou-se o que era doce.

**

Os irmãos poetas e cantadores Merlânio Maia e Bebé de Natércio farão apresentação hoje no Mezanino do Espaço Cultural, na posse dos novos membros da Academia de Cordel do Vale do Paraiba. Bebé será um dos empossados.

**

Merlânio Maia, o “menestrel da paz”, é autor de oito livros e seis CDs de músicas e poesias nordestinas. Tem vários cordéis lançados. Bebé de Natércio é irmão de Merlânio, ambos naturais de Itaporanga, sertão da Paraíba. É também poeta e cantador, músico e professor de artes.

**

Além de Bebé, tomarão posse na Academia os poetas Jandira Lucena, Tiago Monteiro, Stelo Queiroga, Iponax Vila Nova, Mauricio Lima, Piedade Farias e o artista plástico Jurandir Maciel.

**

Pedro Nunes, um baita escritor, um grande poeta, um cabra da peste, figura que eu admirava, morreu. O câncer,essa bixiga lixa, levou o nosso Pedro.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 24/01/2017 às 09:55

    Mestre Chico Barão

    É verdade que estão fundando o PGAY para abrigar os militantes do PT que quiserem sair do partido?

  • 24/01/2017 às 08:01

    hendrik

    tu acha mesmo que a lava jato vai prender o senhor "justiça"? ou qualquer cacique do pmdb/psdb? acorda prá gzúis, tião. lava jato foi feita prá derrubar e prender o petê. agora que conseguiram, vai é morrer silenciosamente. e tudo graças aos coxinhas otários, batedores estúpidos de panelas e alienados da globo.

  • 24/01/2017 às 07:31

    cicero de lima e souza

    FINALMENTE A FOTO DO CARNAVAL NO ASTREA APARECEU. DEI MUITOS PULOSE TOMEI ALGUMAS.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

 Dinho é um vereador da bancada do prefeito e, além disso, preside o Diretório Municipal do PMN. Pois o presidente nacional do seu partido esteve em João Pessoa... Ler mais

Lula tem razão, o Ministério Público Federal, tão cioso de suas prerrogativas, tão vigilante, tão austero e tão severo, ainda não disse uma... Ler mais

 Li comentários de algumas pessoas reclamando da festa de Princesa, mas depois que vi as fotos nas redes sociais, descobri que os reclamantes são aqueles que viviam com a boca na... Ler mais