Zenóbio Toscano diz que não quer conversa com Roberto Paulino, mas não recusará seu voto no senador Cássio Cunha Lima em 2018. Ou seja, pra eleger Cássio o voto de Paulino tem validade, mas se o candidato não for Cássio...

**

Chove agora em João Pessoa. Escrevo na madrugada de 24 de janeiro, lá fora a chuvinha desce no asfalto, amenizando esse calor fela da gaita que torra tudo e assa beiradas.

**

Falar em Zenóbio e Pauiino, está de vento em popa a construção do anel que vai desafogar o tráfego urbano e permitir aos viajantes em demanda de Bananeiras e outras terras do Brejo, passarem por Guarabira sem entrar na cidade.

**

A obra, claro, é de Ricardo Coutinho.

**

Deputado João Bosco botando o bloco na rua e defendendo a candidatura de Gervásio Maia ao Governo do Estado.

**

Pedigree Gervásio tem de sobra. É neto do grande João Agripino, é filho de Gervásio Maia, a família tem tradição política e o rapaz demonstrou que possui talento para voar mais alto.

**

Choveu forte ontem à noite em Princesa. Recebi filme mostrando a chuva,as ruas foram tomadas pela correnteza.

**

Escutei daqui de casa o pipoco dos tiros lá no Hiper Bompreço.

**

Se Maranhão for candidato em 18, disputará o Governo com 85 anos de idade. Mas o veím tem um bom calibre, aguenta o tranco.

**

Avistei ontem no Manaira Shopping o ex-prefeito André Gadelha.Acompanhado da esposa, passeava tranquilamente e era bastante cumprimentado.

**

A filha de Renan Calheiros deu festa em avião da FAB.Certa ela. Desmantelo só presta grande. E tem que aproveitar.Vai que a Lava Jato bota o pai dela na cadeia e aí, adeus Tia Chica, acabou-se o que era doce.

**

Os irmãos poetas e cantadores Merlânio Maia e Bebé de Natércio farão apresentação hoje no Mezanino do Espaço Cultural, na posse dos novos membros da Academia de Cordel do Vale do Paraiba. Bebé será um dos empossados.

**

Merlânio Maia, o “menestrel da paz”, é autor de oito livros e seis CDs de músicas e poesias nordestinas. Tem vários cordéis lançados. Bebé de Natércio é irmão de Merlânio, ambos naturais de Itaporanga, sertão da Paraíba. É também poeta e cantador, músico e professor de artes.

**

Além de Bebé, tomarão posse na Academia os poetas Jandira Lucena, Tiago Monteiro, Stelo Queiroga, Iponax Vila Nova, Mauricio Lima, Piedade Farias e o artista plástico Jurandir Maciel.

**

Pedro Nunes, um baita escritor, um grande poeta, um cabra da peste, figura que eu admirava, morreu. O câncer,essa bixiga lixa, levou o nosso Pedro.

**

Inté mais tarde.

 




Comentários realizados

  • 24/01/2017 às 09:55

    Mestre Chico Barão

    É verdade que estão fundando o PGAY para abrigar os militantes do PT que quiserem sair do partido?

  • 24/01/2017 às 08:01

    hendrik

    tu acha mesmo que a lava jato vai prender o senhor "justiça"? ou qualquer cacique do pmdb/psdb? acorda prá gzúis, tião. lava jato foi feita prá derrubar e prender o petê. agora que conseguiram, vai é morrer silenciosamente. e tudo graças aos coxinhas otários, batedores estúpidos de panelas e alienados da globo.

  • 24/01/2017 às 07:31

    cicero de lima e souza

    FINALMENTE A FOTO DO CARNAVAL NO ASTREA APARECEU. DEI MUITOS PULOSE TOMEI ALGUMAS.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de e-mail é de preenchimento obrigatório, mas não se preocupe que não publicaremos. Seu comentário será moderado pelo administrador do site e só será divulgado após isso.*

Outras Notícias

Enquanto a oposição agrava suas disputas pra saber quem manda no pedaço, Ricardo e João Azevedo seguem inaugurando obras e transformando pra melhor a vida de paraibanos... Ler mais

A Câmara de Alagoa Grande está em pé de guerra depois que o vereador Marcelo Canafístula apresentou requerimento pedindo a derrubada de duas palmeiras imperiais plantadas... Ler mais

O Henrique Meireles mostra o tamanho do que falta ainda para deixar o povo na pindaíba. Ele assegurou que, se for preciso, novos aumentos de impostos vão acontecer. O homem é mau,... Ler mais